segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lucena chega a Vila Caiada, pra ficar


Um táxi para em frente ao Sonho D'Aveiro, na Vila Caiada. Lucena (Grazi Massafera) sai com suas malas e encontra Brites (Maria Vieira), que se assusta com o retorno da moça. A jovem pergunta por Amália (Marina Mota) e diz que voltou para ficar.

Lucena chora ao abraçar Amália e diz que estava com saudade daquele lugar. A modelo explica que o casamento dela não deu certo e que está pedindo a anulação. Brites quer saber o que o ex-marido de Lucena fez de tão grave para que ela decidisse se separar, mas a jovem não conta.

A ex-noiva de Vicente (Ricardo Pereira) diz para Amália que pretende ficar, mas somente se ela permitir. "Não sou eu quem tem que permitir, minha filha. Por mim, você pode ficar o tempo que quiser, mas eu preciso consultar o Vicente. A casa é minha, mas, nesse caso, você me desculpe, a última palavra é dele", afirma a portuguesa.

Será que Vicente vai permitir que Lucena fique na casa de sua mãe?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário