terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lucena pede perdão a Vicente


Ainda em estado de choque, Vicente (Ricardo Pereira) encontra com Lucena (Grazi Massafera) em seu antigo quarto. “Achei que você não ia mais aparecer”, brinca a modelo. “Eu é que devia dizer isso. Foi você quem se casou na Colômbia. Não eu”, afirma o advogado. “Foi um mau passo”, garante Lucena. “Um passo que você escolheu dar. O que é que você veio fazer aqui?”, pergunta Vicente. “Eu vim te pedir perdão, Vicente”, diz Lucena.

O advogado fica surpreso com o pedido e garante que ela não precisa fazer isso. “Mas eu quero. Eu acho que fui precipitada e não me importei com os seus sentimentos”, diz a loira. “Lucena, eu não vou mentir para você e dizer que a sua partida não machucou meu coração. Na verdade, doeu bem mais do que eu imaginava”, conta o procurador.

A modelo garante que também sofreu quando decidiu ir para a Colômbia, e Vicente diz que já perdoou a ex, tanto que conseguiu ir até Cartagena para seu casamento. “Eu não tive escolha. Eu precisava ver com os meus próprios olhos. E no fim das contas eu acho que fiz a coisa certa”, diz Vicente.

Preocupada com o futuro, Lucena pergunta se ela pode ficar na casa de Amália (Marina Mota) e explica que seu dinheiro está preso na Colômbia. Antes que Vicente possa responder, Amália entra no quarto e avisa que vai preparar o jantar. Os dois aceitam o convite. “E então, filho? Ela fica ou não fica?”, pergunta Amália. “Não sei, mãe. Sinceramente, eu não sei”, confessa Vicente, ainda confuso com a situação.

Será que Vicente vai deixar Lucena ficar na casa de Amália?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário