quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Marcos e Vitória se separam


Marcos (Ângelo Antônio) e Vitória (Gisele Fróes) vão a uma livraria, e ele acaba descobrindo que a treinadora teve uma filha na adolescência. Tudo acontece por conta de um encontro inesperado entre Alice (Sthefany Brito) e Sofia (Julia Gomes), filha de Vitória. Alice, que também está no local na seção infantil, percebe que Sofia está com dificuldade para pegar um livro. Ela ajuda a menina, quando Vitória chega e fica apavorada.

A treinadora se descontrola ao ver as duas juntas e acaba sendo rude com Alice. Manu (Marjorie Estiano), que está na livraria com a amiga, intervém e diz que a treinadora não tem o direito de tratar Alice daquele jeito. No auge da confusão, Manu acaba falando que Alice é filha de Vitória, quando Marcos (Ângelo Antônio) chega e ouve o fim da conversa.

Em casa, Marcos exige uma explicação. Sem saída, a treinadora assume, de forma fria e dura, que teve uma filha quando adolescente. Marcos fica decepcionado com a frieza da esposa ao tratar de um assunto tão delicado, e o casamento, que já estava em crise, desmorona. Marcos pede a separação.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário