segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Primeiros trabalhos
Uma equipe da Globo está desde a última sexta-feira na Ilha de Marajó, gravando stock-shots da próxima novela das seis, de Elizabeth Jhin, substituta de “A vida da gente”. O mesmo pessoal foi encarregado de escolher os locais que irão servir de futuras locações. Este núcleo terá como líder o personagem de Pedro Paulo Rangel.

Labirinto
Hoje, no Viva, tem a estreia da minissérie “Labirinto”, do Gilberto Braga e direção de Dennis Carvalho. No elenco, Malu Mader, Paulo José, Fábio Assunção, Betty Faria e Antônio Fagundes, entre outros.

"O Infeliz"
Nesta segunda (7), o "Show do Tom" estreia a nova fase do quadro "O Infeliz", uma sátira bem-humorada do programa "O Aprendiz", criada pela autora Letícia Dornelles e equipe. Tom Cavalcante será o apresentador João Glória Junior (João Doria Jr.) e comandará o reality do humorístico com o auxílio dos conselheiros Carla Ceará (Tiririca) e Cráudio Fome (Vinícius Vieira).

Docudrama
A Rede Record confirma para o próximo dia 21, às 4 da tarde, a estreia do docudrama "Marcas da Vida". A atração é produzida pela Fremantle e tem um formato que mistura ficção e documentário.  Resta saber se o programa conseguirá manter pelo menos os 4 pontos de audiência.

Bola fora
Caio Castro, o Antenor de "Fina Estampa", soltou o número do seu telefone pessoal no Twitter. Ele, que possivelmente iria enviar uma mensagem privada, acabou publicando o recado na timeline da rede para os seus 829 mil seguidores. Na mensagem, o ator manda um recado informando seu número de São Paulo: "Então já !!! Esses dias eu mando o tênis p vc !!! Qlq coisa me liga no número de Sampa, ou manda SMS !!! 0119534XXXX", diz a mensagem, que permanece no Twitter do ator até o fechamento desta matéria.

Ficaram de fora
Apesar das notícias em contrário, Vildomar Batista não pretende contratar nenhuma outra ex-panicat para o “Tudo é Possível”, da Ana Hickmann. Isso vale diretamente para Nicole Bahls e Juju. Segundo ele, a tendência é montar um casting próprio, repetindo casos como Márcio Manguaça e Jociane Koch.

Venezuela vence o Miss Mundo
Ivian Sarcos, 21 anos, a Miss Venezuela, foi a vencedora da 60ª edição do concurso de beleza, realizada em Londres. A brasileira Juceila Bueno, do Rio Grande do Sul, foi eliminada antes da semifinal.

Férias
Não se confirma a volta de Ana Paula Padrão ao ”Jornal da Record” nesta segunda-feira. A folga do Pan foi emendada com um período de férias e ela só deverá retornar em meados do mês. Janine Borba continuará em seu lugar.

À flor da pele
A revista "Sexy" de Gracyanne Barbosa trará fotos com uma textura diferente, que promete lembrar a pele da morena. É a primeira vez que a publicação faz isso. Gracy está feliz da vida. E seu maridão, Belo, também, né?

Participação
A ex-BBB Fani grava hoje uma participação em "Aquele Beijo". Ela será jurada de um concurso de Miss no qual Belezinha (Bruna Marquezine) vai concorrer. "É o começo. Quem sabe não engato agora minha carreira de atriz?", suspira a loira.

Quentinha
Dona de uma empresa que faz marmitas em "Vidas em Jogo" (Record), Vanessa Gerbeli é fã de um comércio similar, que entrega quentinhas para os funcionários do RecNov (estúdio da emissora no Rio). "É muito boa, viu?", comentou.

Concorrência
O "Jornal da Band" se deu bem na última semana de outubro com as mudanças da Record, por causa dos Jogos Pan-Americanos, e com a baixa do ibope da Globo, devido à troca de novela das sete. O telejornal saltou, no período, de 3,2 para 6,3 pontos no Ibope da Grande SP.

Beleza
O comentário nos bastidores do SBT é que o elenco de apoio de "A Praça É Nossa" já viveu tempos melhores. Antes, modelos e ex-misses participavam da atração. Agora, o humorístico carece de beldades...

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário