terça-feira, 8 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Mercado
Dois conhecidos roteiristas deixaram a Record nesses últimos dias: Nélio Abbade, ex-colaborador nas novelas de Carlos Lombardi na Globo, e Jorge Cesar Barbosa, ex-roteirista do "Zorra Total" e "Pânico na TV".

Reality do UFC
A Globo já tem definidas as datas para a realização do reality do UFC, que pela primeira vez vai acontecer fora dos Estados Unidos. Serão 12 programas, exibidos aos domingos, depois da meia-noite, entre 25 de março e 2 de junho do ano que vem, reunindo 16 participantes.

Bem da verdade
Sobre notícias desencontradas a respeito do caso, a atriz Elaine Cristina informa que não estava em processo de separação do ator Flávio Galvão. Ele saiu de casa no dia 12 de agosto deste ano e o processo do divórcio aconteceu em 2 de setembro. As datas mencionadas em outras publicações não correspondem. É isso.

Primeria bateria
Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho, autor e diretor, encerraram no domingo a visita a Ilhéus, na Bahia, depois de um primeiro contato com as prováveis locações da novela "Gabriela". Por mais estranho que possa parecer, outras regiões do Nordeste do país também serão avaliadas por equipes da Globo.

Sobre "Gabriela"
Em alguns setores da Globo, dizem que a indicação para Juliana Paes fazer a protagonista de "Gabriela" teria partido de Manoel Martins, do Entretenimento. Entre outras razões, duas em especial: o prêmio e a repercussão do Emmy conquistado por "Caminho das Índias", da qual ela fez parte. Estuda-se outras possibilidades, como um lançamento, porém Juliana não foi inteiramente descartada. 

Número especial
"Coral de ruas", especial da Record, além de cinco edições dentro no programa "Hoje em Dia", de 19 a 23 de dezembro, terá direito ainda a um grande show, dia 26, com todos os participantes. A proposta do programa é selecionar moradores de rua e mendigos, e tentar encontrar entre eles talentos musicais.

Planejamento 
Eliana já está com o seu esquema de gravações fechado. A última será no dia 20 de dezembro. Depois disso, férias para toda a equipe, com toque de reunir em meados de janeiro. Em meio a isso, a confraternização básica de todos os anos.

Refazendo
A Globo resolveu refazer ontem a etapa de seleção para o "Soletrando 2012", do "Caldeirão do Huck", em Minas Gerais. Uma finalista do Estado foi eliminada dias atrás ao soletrar "esfoliação" porque o júri afirmou que a palavra era com "x". Houve reclamações já que os dicionários aceitam as duas formas.

Emoções
A Globo vai reprisar o show de Roberto Carlos em Jerusalém como especial de fim de ano. A atração será reeditada com uma entrevista do Rei feita por Glória Maria. Em 1999, quando morreu sua mulher, Maria Rita, Roberto também não gravou um especial. No ano que vem, Roberto Carlos negocia a realização de um show no Líbano, que também deverá ser exibido pela Globo.

Saga
Sem Nicole Bahls, o "Pânico" teve 9 pontos, com pico de 15, no Ibope da Grande SP. Foi vice por 47 minutos no domingo.

Acerto
O contrato de Luiza Possi com a Record acabou em julho. A loira, cujo DVD vem sendo exibido pela Record Internacional, negocia com outros canais.

Elogiado
Intérprete do Tim Maia no espetáculo "Tim Maia Vale Tudo - O Musical", Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, continua tendo sua performance elogiada pela imprensa especializada e até mesmo por atores globais. A peça, atualmente em cartaz no Teatro Oi Casagrande, foi acompanhada neste último sábado (5) pelos globais Lília Cabral, Malvino Salvado e Sophie Charlotte - os três do elenco de "Fina Estampa". O trio, assim como o resto da plateia, se mostrou bastante satisfeito com o desempenho do ator no difícil papel de Tim Maia. Em outras ocasiões, outros nomes consagrados da dramaturgia, como Malu Mader, também apoiaram o trabalho de Tiago.

Encontro
O craque português Cristiano Ronaldo e o cantor Michel Teló vão se encontrar em breve. O "Fantástico" vai reunir o astro do Real Madrid e o músico brasileiro ainda neste ano para dançar o sucesso "Ai se Eu te Pego" e bater uma bolinha. A música virou febre entre os jogadores do time espanhol depois que Cristiano, ao lado brasileiro Marcelo, fez a coreografia do hit durante uma partida. Michel mandou até uma mensagem via celular para o craque agradecendo a dança. O cantor deverá se apresentar na Espanha em fevereiro.

Alegria
Latino foi a atração de uma festa fechada no Rio. Havia vários artistas na balada, entre os quais Márcio Garcia, a mulher, Andrea Santa Rosa, e Cláudia Alencar, que resolveu se jogar na pista. Empolgada, a atriz subiu ao palco, dançou, rodopiou e soltou suas feras.. Ninguém entendeu muito a empolgação de Cláudia. Só faltou a fofa pegar no microfone. Mas Latino seguiu firme e forte no palco. O show tem de continuar.

Prêmio
A atriz Tânia Khalill e o casseta Hélio de La Peña vão apresentar a nona edição do Troféu Raça Negra, que ocorrerá no domingo, no Sala São Paulo. Após a premiação, haverá uma festança no hotel Maksoud Plaza.

Cigarro
Brad Pitt, 47 anos, recorreu à hipnose para deixar de fumar, segundo o tabloide "The Sun". O ator também teria usado pirulitos e balas de nicotina contra o vício. Tudo por causa dos filhos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário