quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Barba
José Mayer fica com aquela barba ainda em alguns capítulos de “Fina Estampa”. Mas até o final do mês deve cortar tudo. Também é por causa do espetáculo que ele está fazendo no teatro onde interpreta um violinista. Tudo leva a crer que passada esta fase, o ator sofrerá uma repaginada no visual e ficará com a aparência mais próxima daquela que o consagrou como o galã de tantas histórias. Em tempo: com a chegada de Pereirinha anteontem, "Fina Estampa" teve 43 pontos no Ibope da Grande SP.

Sequência
Record e Televisa bateram o martelo: a versão brasileira de "Rebelde" terá segunda temporada já no início do ano que vem. Os seis protagonistas e outros personagens importantes continuarão no elenco. Com 10 pontos de média no Ibope da Grande SP desde a estreia, o folhetim está dando lucro para a Record e tem sua marca associada a mais de cem produtos.

Protagonista
Definida a protagonista da próxima novela das seis, "Marajó", de Elizabeth Jhin. A atriz Mayana Neiva foi a escolhida e formará triângulo amoroso com o personagem de Gabriel Braga Nunes e Carolina Kasting.  O folhetim tem estreia prevista para março. As primeiras gravações devem acontecer na Ilha do Marajó, no Pará.

Sem continuação
A série "Força-Tarefa" não vai continuar na programação da Globo em 2012. A atual temporada é a última. Murilo Benício, como se sabe, será um dos protagonistas da próxima novela das 21h. Por enquanto, as únicas séries confirmadas na grade da emissora são: "Tapas & Beijos", "A Grande Família" e a volta do "Casseta & Planeta".

Disco de ouro
A participação da Banda Rebeldes no "Programa do Gugu" no último domingo (6) teve direito a um presente especial: o primeiro disco de ouro. A Banda foi premiada por atingir a marca de 40 mil cópias de CD’s vendidos. Emocionados, Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak e Artur Aguiar choraram ao receberem a notícia.

Um pouco de história
O SBT, em 1991, estava numa situação muito difícil - depois de um desastre chamado “Brasileiras e Brasileiros”, quando Silvio Santos decidiu colocar “Carrossel” no ar. O efeito foi devastador. Assustou meio mundo. Até a Globo sentiu o golpe. Não por acaso, a sua montagem de agora provoca certa apreensão nas concorrentes. Resta saber se será bem feita ou se terá qualidade parecida com a original.

Reembolso
Giovanna Antonelli deve receber de volta o valor que pagou pela festa de um ano de suas filhas gêmeas, em outubro, no Rio. O bufê Espaço Encantado teria violado o contrato com a atriz ao facilitar o acesso de fotógrafos ao espaço. A coluna apurou que Giovanna pensou até em processar a empresa _ela queria uma festa íntima. Procurado, o bufê infantil Espaço Encantado não retornou às ligações.

Ousada
Com fama de ser polêmica e irreverente, Gretchen está repercutindo novamente na imprensa. Depois de ter sido fotografada trabalhando como garçonete nos Estados Unidos, a dançarina agora está em alta por sua última música. Gretchen decidiu regravar o grande sucesso "The Lazy Song", do astro adolescente Bruno Mars. Mars é um dos maiores sucessos teen do mundo e garantiu fama no Brasil com "Talking to the Moon", da trilha de "Insensato Coração".

Maria Rita canta hits de Elis Regina
"Estou morrendo de medo", diz Maria Rita, sobre a turnê em que, pela primeira vez em seus dez anos de carreira, interpretará os sucessos eternizados na voz da mãe, Elis Regina (1945-1982). Os shows, que serão gratuitos, vão passar por cinco capitais brasileiras (São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre), em março de 2012, e fazem parte do projeto Viva Elis --que marca os 30 anos de morte da cantora. "A Elis é de todos nós, mas é minha mãe. Com isso, vem uma série de sentimentos. Eu tinha quatro anos quando ela morreu. Será uma homenagem repleta de emoções", diz ela.

Bebê
Christiane Torloni, que estava muito bem-humorada no lançamento do livro "Do Lobo à Loba", disse que adorou o fato de sua frase _"Hoje é dia de rock, bebê!"--ter virado um bordão. "Fiquei muito feliz, mas o mérito não é meu. Assisti a uma peça com esse nome sete vezes. E sempre ouvi muito rock. A frase resume um estado de espírito."

Bebê 2
Torloni amou o barulho, mas evitou usar a palavra "bebê" em suas entrevistas. A atriz falou da homenagem que sua personagem, a maquiavélica Tereza Cristina, de "Fina Estampa", fez a Nazaré (Renata Sorrah), de "Senhora do Destino". "O Aguinaldo Silva, autor, é um gênio. Foi o máximo, não foi? Amei", disparou Torloni.

Nervooosa...
Daniela Carvalho, 24 anos, que teve um "affair" com Neymar, não suporta mais ver seu nome relacionado ao do atacante do Santos. "Não estou mais aguentando meu nome em historinha fútil. Sou mulher, maior e vacinada. Tenho Deus no coração. Parem de procurar pelo em ovo. Que chateação desnecessária", escreveu.

Leilão
O vestido que Amy Winehouse usou na capa de seu álbum "Back to Black" será leiloado no dia 29 em Londres. O dinheiro vai para a fundação que leva seu nome. Estima-se que o preço da peça fique entre US$ 16 mil e US$ 32 mil.

De novo
Dani Winits e Marcos Pasquim foram juntos à premiação de uma revista no Rio. O casal está tão em sintonia que até mudança de visual combina...

Cabelo
Pasquim fez implante capilar e acabou com a visível e incômoda (para ele) calvície. Dani, como já se sabe, escureceu as madeixas --ou, como ela diz, deixou no tom natural. O amor é lindo...

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário