sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Rei Davi
Os trabalhos da Record em Diamantina, Minas poderão se estender até a segunda quinzena de dezembro. Em locações, a emissora grava sua nova minissérie, “Rei Davi”, mas o roteiro de trabalhos sofreu alterações em função do mau tempo. O elenco, porém, está disposto a gravar em ritmo intenso, inclusive feriado e aos domingos, para tentar recuperar o tempo perdido.

De olho no mercado gospel, que em 2009 movimentou R$ 1,5 bilhão no país, a Globo exibirá no dia 18 de dezembro, à tarde, o festival de música "Promessas", com estrelas do gênero. A ideia é que a atração ganhe espaço anual na programação. A aposta é tanta que a cantora Aline Barros, estrela gospel, participará pela segunda vez do "Show da Virada", da Globo, que terá Ivete Sangalo, entre outros.

Novo Chaves
Um novo “Chaves Especial”, nos mesmos moldes do programa apresentado em agosto, mês de aniversário, também aparece entre as prováveis atrações do SBT no final do ano. Na verdade, trata-se de uma ideia que só agora, apesar do pouco tempo pela frente, será melhor avaliada.

Oscar 2012
Billy Crystal anunciou ontem, no Twitter, que apresentará o Oscar em 2012 no lugar de Eddie Murphy. Será a nona vez de Crystal à frente da premiação. O recorde é de Bob Hope, com 18 vezes.

Neymar desmente namoro
O craque resolveu se manifestar no Twitter sobre as fotos em que foi flagrado com a modelo Carol Abranches em um iate no Guarujá (SP). "Já me inventaram um monte de namoradas. Sempre fiquei quieto, mas, desta vez, não vai dar. Só estive com a Carolina duas vezes. Nunca tive nem vou ter qualquer relacionamento com ela. Não somos nem amigos! Apenas temos amigos em comum", escreveu Neymar.

Chico Anysio enfrenta crise na coluna
O humorista Chico Anysio, 80 anos, está internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, por conta de uma crise na coluna. A informação foi confirmada pela mulher dele, Malga Di Paula. "O Chico estava com dor na coluna por causa de uma fratura que ele teve faz algum tempo. Está no hospital para ser medicado e ainda fazer um check-up", disse Malga. Segunda ela, o artista deverá receber alta hoje.

Gianecchini deverá ter alta amanhã
Reynaldo Gianecchini, 38 anos, que está internado no Sírio-Libanês por causa de uma nova químio, deverá ter alta amanhã, dia do seu aniversário, segundo Humberto Vignard, cunhado do ator. O galã da Globo luta contra um câncer no sistema linfático. "A alta dele está prevista para o sábado à tarde. Ele está internado para fazer a última quimioterapia antes do autotransplante de medula óssea", disse Vignard.

'Tropa 2' faz campanha pelo Oscar
Depois de ser visto por mais de 11 milhões de brasileiros, "Tropa de Elite 2" tenta conquistar corações e mentes norte-americanos. O filme de José Padilha estreia hoje nos EUA e lança sua campanha pela indicação ao Oscar de filme estrangeiro. O circuito começa por Nova York. No dia 18, será a vez de Los Angeles. No dia 25, o longa estreará em mais 15 cidades. O lançamento ocorrerá em três salas.

Gretchen reclama de palco no Rio
A cantora Gretchen fez uma apresentação na noite desta quarta-feira (09) no Galeria Café, um clube gay no Rio de Janeiro. A cantora subiu no palco por volta de uma e meia da manhã e tinha a certeza de que era a Lady Gaga. Cantou a sua "Conga" e ainda teve a audácia de reclamar do tamanho do palco.

Gravidez
A apresentadora Daniela Albuquerque (foto), que é casada com Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!, já comentou nos bastidores da emissora que está grávida. Mas disse aos amigos mais próximos que só falará do assunto após os três meses. Questionada sobre a gravidez, Dani, por meio de sua assessoria, respondeu: "Se eu estiver, todo o mundo vai ver a barriga crescer".

Acabou
A atriz Fernanda Paes Leme não namora mais o lutador Gregor Gracie. Os dois continuam amigos.

De novo?
Amigos comentam que a relação de Dani Winits e Marcos Pasquim está tão séria que poderá acabar em casamento. Aliás, já existe até torcida. Dizem que os dois combinam um com o outro.

Fã...
Após conferir o show de Snoop Dogg no Vivo Rio, Ronaldinho Gaúcho foi visitar o camarim do rapper. O jogador deu de presente ao músico uma camisa da seleção brasileira. Empolgado, Snoop postou uma foto do encontro no seu Twitter.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário