sábado, 12 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Definitivo
Na Globo, em um determinado momento, se cogitou encontrar um outro título para a nova novela do João Emanuel Carneiro, substituta de “Fina Estampa”. Algumas opções foram apresentadas e estudadas, mas no fim de tudo se concluiu que “Avenida Brasil” é um bom nome. Vai ele mesmo.

Desconvidada
A próxima novela das seis, "Marajó" (título provisório), de Elizabeth Jhin, ainda não tem seu elenco definido. Com estreia prevista para março, o diretor Rogério Gomes ainda escolhe os principais nomes. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, Carol Castro – que seria uma das protagonistas – foi desconvidada. Outros atores como Anderson Di Rizzi, Vanessa Giácomo e Marco Ricca estão na mesma situação, aguardando confirmação.

Novela em 2013
O neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, que atualmente interpreta Tim Maia no musical "Tim Maia - Vale Tudo, O Musical", pode atuar na próxima novela de Glória Perez. O folhetim só estreia em janeiro de 2013, mas as gravações devem começar em outubro do próximo ano.

Problema
A Rede Globo pediu mudanças em "Malhação" e os capítulos alterados começaram a ser exibidos desde quarta-feira (9). No quesito audiência, o folhetim ainda não corresponde. Anteontem, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, marcou uma média de 13 pontos. São três pontos a menos que a reprise de "Mulheres de Areia". A cada nova temporada "Malhação" vem apresentando queda em seus índices. A Globo para tentar driblar a audiência tem mudado o horário de exibição, que atualmente começa às 17h50.

Desmaio
Mesmo sob forte calor no Rio de Janeiro, a direção de “Aquele Beijo” resolveu seguir em frente e não interromper o roteiro de trabalhos estabelecido para a cidade cenográfica na última quarta-feira. Não teve jeito. A Zezé passou mal e desmaiou no meio da gravação. Foi um Deus nos Acuda, mas felizmente sem maiores consequências. O elenco, depois de tudo, acabou se divertindo com a situação. Entre sustos e falta de ar, felizmente, salvaram-se todos.

Fim de ano
O SBT marcou para os dias 17 e 18, em duas etapas, a gravação da sua vinheta de Natal e Ano Novo. Todo o elenco da casa, vestindo roupas brancas, já foi convocado. Há muito tempo isso não acontecia.

Está valendo
O programa “Chegadas e Partidas”, da Astrid Fontenele no GNT, impressiona pela informalidade e ausência completa de qualquer trabalho de produção. É tudo ali, na hora, e as histórias são sempre muito boas. Uma das últimas, a de uma mãe, pegou forte na emoção. Nem a Astrid se segurou.

Crespúsculo
O quarto filme da série “Crepúsculo – Amanhecer”, chega aos cinemas no dia 18, sexta da semana que vem. Para os fãs, o canal Telecine Pipoca irá mostrar, no dia 15, a partir das 17h15, em sequência, os três longas já lançados – “Crepúsculo”, “Lua Nova” e “Eclipse”.

Sonhando alto
À frente do "Projeto Fashion" na Band, Adriane Galisteu sonha alto. Em entrevista ao Portal IG, ela confessou que sonhar em apresentar um programa  que consiga vencer a Globo: "O meu sonho é ser líder de audiência fora da Globo. Tô a anos luz disso, mas não desisto". Quanto a baixa audiência do "Projeto Fashion", ela disse que conseguiu dobrar os índices: "Consegui levantar a audiência em três pontos

Alta
Chico Anysio, 80 anos, que foi internado no domingo passado no hospital Samaritano, no Rio, com problemas na coluna, já está em casa. Chico recebeu alta ontem. "Ele está superbem, graças a Deus. Deixamos o hospital no final da tarde", disse à coluna Malga Di Paula, mulher do humorista.

Animaaada!
Regina Duarte estava para lá de animada na entrega do prêmio Profissionais do Ano, no HSBC Brasil. Tinha gente achando que a atriz estava exagerando na felicidade, mas ela só estava radiante por conta da proximidade da chegada de seu novo netinho, filho de Gabriela. "Serei uma avó 'muderna'", disse, às gargalhadas.

Sacada
E por falar em bebê, Cauã Reymond, que também estava no evento e arrancou suspiros da mulherada, disse ter percebido rapidamente que a mulher, Grazi Massafera, estava grávida. "Descobri primeiro por causa do jeitinho que ela ficou", disse, sem dar mais detalhes.

Mentiu
Conrad Murray, 58 anos, condenado pela morte não intencional de Michael Jackson, reafirmou sua inocência e acusou o cantor de mentir sobre seu histórico médico e sobre os remédios que tomava em entrevista ao programa "Today", do canal NBC, exibida anteontem. "Queria que a nossa relação tivesse sido mais clara e honesta", declarou. Ao ser questionado se acreditava que o músico havia mentido, ele respondeu: "Definitivamente". Segundo Murray, Michael já tomava o propofol, anestésico cirúrgico, que provocou a sua morte, antes de conhecê-lo.

Telinha
Com a mudança do horário do futebol da Globo das 16h para as 17h, o "Programa do Gugu" (Record) vai exibir a "Escolinha do Gugu" mais cedo, às 16h30, a partir de amanhã. A ideia é fidelizar a audiência, principalmente a masculina, antes de as partidas do Campeonato Brasileiro começarem.

Amizade
Liderados por Fernanda Rodrigues, Carolina Ferraz e Ellen Roche, o elenco de "O Astro" enviou um vídeo desejando força a Gianecchini, quando o ator, que enfrenta um câncer, foi internado pela primeira vez.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário