terça-feira, 15 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Mudando de lado
O apresentador Jô Soares, 73, mudará de lado na bancada de seu programa nesta terça-feira. A cadeira de entrevistador do "Programa do Jô" será ocupada por Pedro Bial. O dono da atração será entrevistado pelo jornalista para falar sobre o seu novo livro, "As Esganadas".

Correndo risco
Ricardo Waddington, diretor de “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, ainda não tem todo o elenco escalado à disposição para dar início aos trabalhos. Uma dessas ausências é Heloisa Périssé, que até dezembro vai continuar gravando a microssérie “Dercy”. Já se fala até no risco de ela perder o papel na novela.

Murilo careca
A propósito de “Avenida Brasil”, entre os dias 6 e 14 de dezembro, movimentando centenas de figurantes e utilizando recursos --gruas inclusive– típicos de uma transmissão de futebol, a Globo transformará um estádio de Uberlândia em locação. Lá serão gravadas as primeiras cenas do craque Tufão, vivido por Murilo Benício. Entre outros trabalhos de caracterização do personagem já se estabeleceu que ele vai aparecer com os cabelos completamente raspados. Pelo menos é esse o comentário na produção.  

Procure-se um roteirista
Malu Mader procura roteirista experiente para estruturar um projeto de ficção para o cinema já rascunhado pela atriz. A propósito: Malu, que esteve em “Ti ti ti”, diz que está disponível para novos trabalhos na Globo. É só chamar.

2ª Temporada
Os diretores Hiran Silveira e Ivan Zettel vão decidir ainda este mês a data de encerramento da primeira temporada de “Rebelde”. Quanto à segunda, sem nenhuma novidade, já se sabe que os seis protagonistas - Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Micael Borges e Arthur Aguiar -  serão mantidos no elenco. Não houve qualquer caso de rejeição do telespectador a eles nos grupos de discussão realizados.

"Marias do Lar"
Longe das telinhas desde agosto, quando "Insensato Coração" chegou ao fim, Jonatas Faro está escalado para mais uma novela na Globo. O ator deverá interpretar um vilão em "Marias do Lar", substituta de "Aquele Beijo" e que irá estrear no primeiro semestre de 2012. Além de Jonatas, outros nomes como os de Taís Araújo e Mariana Ximenes já foram confirmados no folhetim, que será escrito pelos estreantes Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.


Em peso
A Globo vai levar um time grande para o Emmy, o Oscar da TV, acontecerá no dia 21, em Nova York. A equipe com 12 pessoas entre atores, diretores e roteiristas terá nomes como Fábio Assunção, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Wolf Maya e Fernanda Young. Eles irão representar os vários programas da emissora que concorrem ao prêmio.

Ela vai cantar
Escalada para viver a Valéria na versão nacional de "Carrossel", a apresentadora Maisa Silva pode ter ainda outra função na novela. Também cantora, a pequena pode ter uma música na trilha sonora do remake. Em "Carrossel", Maisa abandona os cachos e surge de cabelos lisos. O procedimento será feito diariamente até que as gravações, iniciadas há pouco mais de vinte dias, se encerrem.

Correria
A Rede TV!, no “UFC sem Limites” do último sábado, pretendia apresentar um programa só com lutas do Cigano, mostrando um pouco da sua trajetória até chegar à disputa do cinturão. Na hora "agá", no entanto, “descobriram” que a luta do Cigano, pelo título mundial, seria na mesma noite e cancelaram tudo. Onde já se viu fazer chamada pra Globo?

Fim de contrato
Chegou ao fim - e sem renovação - o contrato de Sérgio Malheiros com a Record.  Sérgio estava na emissora desde 2006, quando atuou em "Bicho do Mato", de Cristianne Fridman e Bosco Brasil como Leopoldo. No ano seguinte teve destaque na trilogia de "Os Mutantes", como o veloz mutante Aquiles. O último trabalho de Sérgio Malheiros na Record foi em "Vidas em Jogo". Ele fez uma rápida participação na pele do jogador de futebol Paulinho.

Ela dá Ibope
Não por acaso, a Globo tem insistido com a Paula Fernandes em alguns dos seus programas mais importantes, como “Fantástico” e “Domingão”. Hoje ela é, segundo pesquisas dessas produções, a maior audiência musical. Ganha fácil de Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e até Zeca Pagodinho, que sempre foi uma certeza.

SBT testa novo programa policial
O SBT aproveita hoje, feriado nacional, para estrear como teste o "Jornal Policial", às 18h45. O programa segue o esquema reality show e mostra operações policiais nas ruas na linha do "Polícia 24h", da Band, e das reportagens que a produtora Medialand faz para o "Domingo Espetacular", da Record. Se der boa audiência, o "Jornal Policial" poderá virar fixo na programação da emissora de Silvio Santos.

Lama toma conta do SWU
As fortes chuvas durante a madrugada e no começo da tarde de ontem transformaram a arena do festival SWU, em Paulínia (SP), num lamaçal com alguns poucos pontos secos, geralmente brita e a área de asfalto em frente aos palcos principais. Lama à parte, o segundo dia do festival teve suas polêmicas. Primeiro, as equipes do Ultraje a Rigor e de Peter Gabriel trocaram socos no palco. Roger reclamou no Twitter e, ontem, recebeu uma ligação de Gabriel, que lhe pediu desculpas. Depois, foi a vez da sempre polêmica Courtney Love, que mostrou os seios, xingou a banda Foo Fighters, fez cover do U2, irritou-se com um fã que segurava uma foto de Kurt Cobain e errou a letra de uma música.

Fim de contrato
Chegou ao fim - e sem renovação - o contrato de Sérgio Malheiros com a Record.  Sérgio estava na emissora desde 2006, quando atuou em "Bicho do Mato", de Cristianne Fridman e Bosco Brasil como Leopoldo. No ano seguinte teve destaque na trilogia de "Os Mutantes", como o veloz mutante Aquiles. O último trabalho de Sérgio Malheiros na Record foi em "Vidas em Jogo". Ele fez uma rápida participação na pele do jogador de futebol Paulinho.

Renovando
Mesmo faltando um tempo bastante curto para o encerramento de seu atual contrato, que vence no final deste mês, somente agora o SBT e Richard Rasmussen começaram a negociar a renovação. Segundo a coluna Canal 1, as conversas estariam encaminhadas, embora não se possa garantir que haverá acerto. Caso a renovação se concretize, Rasmussen será o primeiro apresentador da leva de profissionais contratados da Record em 2009 a ter seu contrato renovado.

Capa
Depois do "sumiço" de Fernanda Tedeschi, cunhada do vice-presidente, Michel Temer, Bárbara Evans, 20 anos, será a capa de dezembro da "Playboy". Fernanda chegou a assinar com a revista, fez fotos para a seção "Happy Hour", mas não foi encontrada quando a produção tentou marcar a data das fotos de dezembro. Bárbara, que já estava negociando com a revista, deu pulos de alegria. As fotos serão feitas em uma fazenda no interior de São Paulo na quinta. A mãe da fofa, Monique, não estará presente, mas vai escolher as imagens.

Celular
Marcos Pitombo, da novela "Vida em Jogo" (Record), se recusou a desligar o celular em um avião que seguia de Manaus para o Rio anteontem e foi retirado da aeronave por policiais federais. "Não havia percebido que as portas tinham sido fechadas. A aeromoça informou o comandante, que chamou os policiais, e eles me retiraram do avião. Fui levado para um hotel pela companhia e fiquei esperando outro voo", contou o ator à coluna.

Queixa
Dudu Nobre prestou queixa contra sua ex-mulher, Adriana Bombom, por ela ter trocado a fechadura de um apartamento que pertenceria aos dois no Rio. Segundo Bombom, existe uma documentação que comprova que imóvel está em seu nome. "Estou tranquila", disse Adriana. A coluna tentou falar com Dudu, mas ele não respondeu às ligações.

Cegonha
A pessoas próximas a cantora Pitty revelou que está grávida, mas pediu descrição. Ela quer esperar um pouco mais antes de fazer o anúncio. Pitty sofreu um aborto aos três meses de gestação. O pai do bebê é Daniel Weskler, baterista no NX Zero, com quem Pitty é casada. Procurada, a cantora baiana negou a gestação;

Palco
Afastado há mais de um mês do "CQC", Rafinha Bastos está se dedicando ao "stand-up" no teatro. Dono de um clube de comédia, ele estuda abrir filiais do bar fora de São Paulo.

Homenagem
A apresentadora Oprah Winfrey foi homenageada com um Oscar no último sábado, em Los Angeles, nos Estados Unidos, por seu importante trabalho comunitário.

Baile
Justin Timberlake acompanhou a militar Kelsey DeSantis ao baile de fuzileiros dos Estados Unidos, no sábado, e se emocionou. "Fui arrebatado por esta experiência", escreveu ele em seu site oficial.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário