quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


 ‘Chapa quente’ entra em produção
Minissérie de Marcílio Moraes para a Record, “Chapa quente” entrou em produção. A Gullane — produtora paulista responsável pelo projeto — fará testes para as duas protagonistas esta semana no Rio. As personagens são uma policial e uma médica legista.

Tempo curto
O fato de a Globo ter antecipado para abril a estreia de “Gabriela”, sua nova novela das 23h, pode pesar a favor da escalação de Juliana Paes para viver a protagonista. A falta de tempo para se buscar um lançamento seria recompensada com a escolha de uma atriz, no caso, a Juliana, que já tem um prêmio “Emmy” no currículo e grande interesse da mídia. De qualquer forma, outras alternativas para o papel continuam sendo avaliadas.

Números
A Globo teve nove pontos com 52% de share com a operação de ocupação da Rocinha, das 6h às 9h30m de domingo. A Record teve três, o SBT, dois. O flash ao vivo (das 12h51m às 13h50m) liderou 12 pontos com 32% de share. Números do Rio.  

Repaginada no visual
A exemplo de Griselda (Lilia Cabral), que mudou o guarda-roupa quando ficou rica, a personagem Letícia, vivida por Tânia Kalill, vai passar por grandes transformações em "Fina Estampa", a partir de seu relacionamento com Juan (Carlos Casagrande). A personagem vai ser bem mais arrojada em sua nova versão. A produção da novela já começou a trabalhar em cima da repaginação. Em novembro, outros casais devem ser formados no folhetim de Aguinaldo Silva, como Solange (Carol Macedo) e Daniel (Guilherme Boury), além de Edvaldo (Rafael Zulu) e Glória (Mônica Carvalho).

Em forma
O ator Gabriel Braga Nunes tem sido visto constantemente em uma academia nos Jardins, em São Paulo. Ele estaria pegando pesado na malhação para não fazer feito na próxima novela das seis, que substitui “A Vida da Gente” (Rede Globo). O ator está atualmente com uma ligeira barriguinha e pensa eliminá-la o mais rápido possível para dar vida a Carlos, o protagonista da trama. Será o segundo grande papel do ator na Globo, que agradou os telespectadores com o vilão Léo, de “Insensato Coração”.

Em alta na terrinha
Embora no Brasil não tenha feito o sucesso esperado, "Ribeirão do Tempo" vem garantindo altos índices de audiência em Portugal, onde é líder de audiência pela RTP. Nesta segunda-feira (14), por exemplo, a novela escrita por Marcílio Moraes teve 5,5 pontos de média de 35,9% de share - a maior participação desde sua estreia. Os números de "Ribeirão do Tempo" são superiores até mesmo aos de "Insensato Coração", que teve neste mesmo dia 5,1 pontos de média de 20,6% de share no horário nobre da SIC. "Morde & Assopra", por sua vez, está na reta final e se destaca com 7,5 pontos de média de 23% de share.

Prêmio Contigo
O diretor e ator Jorge Fernando será o apresentador do Prêmio Extra de Televisão, que acontece no próximo dia 29 no Vivo Rio. Ele também concorre na categoria Melhor Ator, por seu divertido personagem na série "Macho man". Neste ano, a grande homenageada da noite será Xuxa Meneghel. A apresentadora acaba de completar 25 anos de sua estreia na Globo.

Foco
Produzindo uma peça de teatro que teve de ser adiada por causa de "O Astro", Regina Duarte só pensa em voltar à TV depois de setembro de 2012.

Recesso
O último "Pânico na TV" ao vivo do ano deverá ir ao ar no dia 18 de dezembro. Depois, o elenco do humorístico da Rede TV! entrará em férias, retornando em fevereiro do ano que vem.

Parceria
Em parceria com o site Kibeloco, o "Fantástico" (Globo) estreará em breve o quadro "Fantástico 2030", com notícias ocorridas no futuro. Bruno Mazzeo será a estrela da atração.

Celulari vai a casamento gay
O ator Edson Celulari foi um dos convidados que se reuniram na noite desta segunda-feira, 14, para celebrar o casamento do estilista Carlos Tufvesson com o arquiteto André Piva, que estão juntos há 15 anos. Os dois reuniram amigos no Rio de Janeiro para uma grande festa.

'Amanhecer' nos EUA
A pré-estreia mundial de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" levou milhares de fãs ao teatro Nokia, em Los Angeles (EUA), na noite de segunda. No evento, que marcou a primeira exibição pública do longa, estava a escritora Stephenie Meyer, o diretor Bill Condon e o trio de protagonistas, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Los Hermanos 2012
A banda Los Hemanos dará mais uma trégua no "recesso por tempo indeterminado" e voltará com uma miniturnê em 2012 para comemorar seus 15 anos. O anúncio foi feito ontem no blog do tecladista do grupo, Bruno Medina. "Será uma sequência de shows, que nos darão a chance de mais uma vez estar no palco juntos e reencontrar o público", escreveu.

Dia de beleza
Bárbara Evans passou o feriado dentro de um salão de beleza se preparando para as fotos da revista "Playboy", que ocorrerão amanhã no interior de São Paulo. A loira clareou ainda mais as madeixas e repicá-las. O ensaio da moça será rodeado de flores...

Magra
Britney Spears apareceu com um corpinho sarado na piscina do hotel onde está hospedada, no Rio de Janeiro, ontem. Ela curtiu a tarde carioca com os dois filhos e o namorado, Jason Trawick, que também é seu agente. Parece que a cantora americana finalmente se entendeu com a balança.

Foi bom, bebê?
Ellen Jabour, 33 anos, e Pe Lanza, 19 anos, vocalista do Restart, chegaram juntos e trocaram beijos na terceira noite do festival SWU. Em clima de romance, o casal nem deu bola para os flashes. Ontem à tarde, Ellen escreveu no Twitter: "A noite do rock foi tudo, né, bebê?". Ah, se foi...

Se conhecendo...
E por falar em romance, Nicole Bahls confirmou no microblog que está saindo com Victor Ramos, jogador do Vasco. "Estamos nos conhecendo. Ainda é cedo para dizer se é namoro."

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário