segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Paes e Antonelli são reservadas para Glória Perez


De acordo com o jornal Extra, as atrizes Juliana Paes e Giovanna Antonelli já estão reservadas para a próxima novela de Glória Perez, que se passará na Turquia e tem a estreia prevista somente para o início de 2013, depois de "Avenida Brasil".

Atualmente, Giovanna é uma das protagonistas de "Aquele Beijo" e Juliana participou recentemente de "O Astro", seu primeiro trabalho após voltar de licença-maternidade.

Entretanto, a escalação de Paes para a história de Glória Perez depende de uma decisão da direção da Globo, já que ela ainda é cotada para protagonizar o remake de "Gabriela" na faixa das onze.

"Estou feliz deles estarem pensando em mim, mas isso é uma decisão que cabe à Globo. Estou reservada para fazer uma nova novela da Glória Perez, que eu amo de paixão. O que eles decidirem vai me deixar feliz. Estou deixando a cargo da emissora", esclareceu Juliana em entrevista ao jornal Extra.

Embora seja uma das cotadas, a escalação de Paes para viver Gabriela pode não acontecer, o que confirmaria sua participação na trama de Glória.

A direção da trama pretende que a protagonista da história de Jorge Amado seja vivida por uma atriz novata.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário