sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pereirinha está chegando em "Fina Estampa"


José Mayer gravou nesta semana as primeiras cenas como Pereirinha, o marido desaparecido de Griselda (Lilia Cabral).

Inicialmente seu papel seria o de Paulo, que acabou ficando com Dan Stulbach. De cabelos e barba compridos e grisalhos, por causa de um violinista que está interpretando no teatro, em nada lembra os galãs sempre interpretou.

O ator demonstra que já se apegou ao personagem. "Eu gosto muito desse Pereirinha que começo a fazer agora. Embora ele tenha inúmeros defeitos, seja um preguiçoso, um vagabundo, ele tem a qualidade de ser um homem alegre", adianta.

O ressurgimento do pescador, que sumiu no mar sem deixar pistas, está previsto para ir ao ar a partir do dia 7 de novembro.

E agora, será que Pereirinha vai querer reatar com Griselda, já que hoje ela é uma milionária? Ou será que o pescador esconde outros mistérios? Qual será a reação dos filhos, apoiarão o pai ou o renegarão? Faça suas apostas.

Um comentário:

  1. por mim ele voltaria: pro fundo do mar di onde ele sempre esteve, canalha!!! si os filhos aceitar ele. eu vô acha que os filhos; tem que ser todos filho de chocadeiras!.. ele não merece perdaõ. assim como a vaca da mãe do quinsinho. ok manda eles tudo pasta! peneirão!! esto sendo sua fã nessa novela.. quero continuar sendo!. vc tem que pega o cozinheiro di jeito: reforça o tempero do RENÈ ele sim que é um homem di verdade , alem di gotoso!! parti pra cima dele ;ele ta todo si querendo! vai ser a melhor vimgança ,emcima da pirua sem bumda..TEREZA CRISTINA. MOSTRA QUE VC TA PODENDO PEIRAÕ!!! KKK RSRS......

    ResponderExcluir