segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Rodrigo Simas comemora o sucesso


Três meses depois de estrear na Globo como o Leandro de "Fina estampa", Rodrigo Simas já sente nas ruas o efeito de estar atuando numa produção do horário nobre. O ator conta que o público dá conselhos ao desregrado personagem, filho da cozinheira Dagmar (Cris Vianna), e torce para que seu namoro com Nanda (Luma Costa) dê certo. Rodrigo, inclusive, já fez as primeiras cenas de sexo na TV, quando o casal foi para a praia depois de um jantar romântico no Le Velmont:

- Eu achei que fosse ficar mais tímido. Tinha uma plateia assistindo na praia. Rola uma vergonha, mas eu e Luma rimos muito a situação e acabou sendo bem tranquilo. Que venham outras! - comemora ele. - Estou muito feliz com o papel e não imaginei que o retorno seria tão grande. As pessoas prestam atenção a todos os detalhes, vivem a novela. É gratificante.

Rodrigo é filho do famoso capoeirista Beto Simas. Já aos 4 anos, começou a ouvir o som do berimbau nas rodas de luta que frequentava com o pai. Hoje, aos 19, ele se divide entre o esporte e o amor pela interpretação, que descobriu no teatro do colégio. Neste ensaio, o ator aparece executando movimentos da luta, que também é praticada pelo irmão, o ator Bruno Gissoni, o Pedro da última temporada de "Malhação".

- Quando ouço o som atabaque, sobe uma coisa e quero logo jogar. Não tenho praticado porque gravo muito e falta tempo. Tive até que trancar a faculdade de teatro, que também amo - conta.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário