quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SBT pode ter versão nacional de "Crepúsculo"


O SBT pode ganhar a sua versão nacional de "Crepúsculo" (foto), saga de vampiros jovens que virou um grande sucesso mundial no cinema.

Com duas produções garantidas em contrato, o autor Tiago Santiago pensa em voltar a mexer com o universo do sobrenatural em sua próxima novela na emissora, em 2012.

O blog apurou que um dos projetos de Santiago envolve uma trama infanto-juvenil protagonizada por vampiros.

Vale lembrar que o autor é especialista em folhetins com temática sobrenatural. Tiago conquistou ótimas audiências na Record com criaturas mutantes em "Caminhos do Coração", que rendeu frutos na emissora e audiência na casa dos dois dígitos.

Procurado, Santiago disse apenas que tem vontade de trabalhar com realismo fantástico novamente em suas novelas e que entregará em novembro a sinopse de sua nova trama no SBT.

Ao tentar enveredar pelo universo do regime militar no Brasil, o autor não deu muito certo. Apesar de toda a repercussão, "Amor & Revolução" encerra sua jornada no SBT com audiência na casa dos quatro pontos, muito menos do que o novelista esperava. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

A recente temporada de "Malhação" (Globo) flerta com o sobrenatural, mas seu ibope em baixa tem feito a Globo rever os planos para a próxima temporada da novelinha.

Fonte: Outro Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário