terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Tapas e Beijos": “O Harém de Chalita”


No episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 8, Jorge (Fábio Assunção) decide fazer um novo show em sua boate: “O Harém de Chalita”. O espetáculo, financiado pelo Rei do Beirute, conta a história de amor entre Chalita (Flávio Migliaccio) e sua falecida esposa, Sulamita. Os dois estariam fazendo 50 anos de casados e, muito emocionado com a data, ele decide relembrar o romance. Além da organização do espetáculo, o libanês começa a rever os pertences de sua amada e decide dar um baú com as lembranças dela a Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão).

As duas começam a mexer na “herança” e, entre as bugigangas, encontram cartas de Sulamita para um amante. Elas ficam surpresas com a descoberta e se chocam ainda mais ao concluir que o “namorado” da falecida era o pai de Djalma (Otávio Muller). Além disso, Chalita convida Sueli para interpretar Sulamita ao lado de Jurandir, que viverá o libanês jovem, deixando a vendedora ainda mais constrangida.

Outro que se mete em uma grande roubada é Armane (Vladimir Brichta). Ele contrata um carro de som para fazer um serviço duplo: uma declaração para sua esposa e outra para Fátima. O problema é que o contratado troca os nomes das mulheres durante a homenagem. A amante não gosta nem um pouco de ser chamada de Clotilde, e as coisas não ficam nada bem para Armane.

Como em Copacabana nenhum assunto é segredo por muito tempo, Djalma logo descobre que seu pai teve um caso com a mulher do amigo. O dono da loja de noivas fica arrasado com a traição. E, para afogar as mágoas, decide beber. O problema é que depois de tomar umas e outras, o comerciante, sem querer, acaba revelando a traição para Chalita.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário