segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Time dos Fortões tem arma secreta contra as bibas


Nesta segunda-feira (14), vai ao ar a tão esperada partida de vôlei dos times dos Fortões contra o das bibas, em "Fina Estampa". O capítulo será repleto de cenas divertidas e muita confusão.

A equipe dos Fortões será comandada por Ferdinand (Carlos Machado), enquanto o das bibas, chamada de Fortonas, por Crô (Marcelo Serrado).

Vilma (Arlete Salles) estará filmando e narrando o jogo ao vivo: "A disputa está empatada. E quem vai sacar agora é o tal do Enzo... o homem que caiu do céu", diz a motorista de táxi.

E é nessa sacada que está a arma secreta dos Fortões contra as Fortonas. Enzo estará sem cueca, o que tirará a atenção das bibas. "as coisas balouçantes do Enzo são a arma secreta dos bofes pra distrair a atenção das fortonas e fazê-las perder o jogo", disse o autor Aguinaldo Silva em conversa com o NaTelinha.

Enzo faz charme, ajeita o short e Crô fica de olho nele. O rapaz dá um pulo, e a câmera mostra um movimento debaixo do short, indicando que ele está sem cueca.

Crô fica sem foco e diz: "O que é que foi isso, gente, uma arma secreta, um exocet?". A bola sacada pelo filho de Pereirinha (José Mayer) cai ao lado de Crô, sem defesa: "Ponto para os Fortões", diz Vilma.

O empregado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai reclamar com os colegas do time: "Ele está insinunado o que não deve. É covardia, é golpe baixo. Tá distraindo a gente. Ninguem aqui é de ferro, poxa", diz o líder.

O time dos Fortões acaba vencendo a partida e os machões começam a debochar das bibas, que partem para a briga: "Elas reagem, partem pra briga e dão a maior surra neles...", diz Aguinaldo sobre a surra que os machões vão levar.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário