sábado, 12 de novembro de 2011

Vitória corta o cartão de crédito de Marcos


Desde que se separou de Vitória (Gisele Fróes), Marcos (Ângelo Antônio) não arruma emprego. Até então, ele tem se virado com o cartão de crédito que a ex-mulher mantém. Aliás, mantinha, porque Marcos passa vergonha no supermercado por não conseguir pagar as compras com o cartão da treinadora.

Ela chega em casa e se depara com o ex-marido, que acaba de deixar as crianças com a babá. Fria, a treinadora o trata secamente. Mesmo assim, ele resolve saber o que houve com seu crédito: "Hoje cedo, eu fui ao supermercado e não consegui passar o cartão de crédito. Disseram que tinha sido cancelado".

Vitória não perde tempo e diz que ela é a titular do cartão e não tem razões para manter um outro se eles não estão mais casados. Marcos tenta argumentar, dizendo que precisa de um tempo para se reestabelecer. Mas Vitória não amolece: "Quer um conselho? Vire-se! Aproveita e explica à babá a rotina das crianças: horário, comida, banho, tudo... Porque, a partir de agora, é ela quem vai fazer o seu trabalho".

Vitória sai deixando Marcos humilhado. Será que ele vai arranjar algum emprego?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário