quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Walcyr Carrasco se empolga com a reprise de "Fascinação"


O SBT está intensificando as chamadas de divulgação de "Fascinação", próxima reprise da sua faixa vespertina.

"Fascinação" substituirá "Cristal" no segundo horário de reexibições da emissora, às 15h.

Escrita por Walcyr Carrasco, "Fascinação" foi ao ar em 1998. O folhetim foi celeiro de vários talentos que viriam a ganhar maior visibilidade anos depois, como Regiane Alves (a Cristiane de "A Vida da Gente"), Mariana Ximenes (a vilã Clara, de "Passione") e Heitor Martinez (o senador Nicolau, de "Ribeirão do Tempo").

"Fascinação" foi a última novela de Walcyr Carrasco no SBT. Em 2000, ele assinou o texto de "O Cravo e a Rosa", um dos grandes sucessos da década passada na Globo.

Em seu blog, o novelista se mostrou feliz pela reprise. "Estou feliz porque a novela ’Fascinação’, que escrevi há tanto tempo, vai ser reprisada no SBT. (...) Na época eu ousei, talvez tenha ousado mais do que ousaria hoje em dia", escreveu.

Walcyr também falou sobre o mote de sua novela:  "’Fascinação’ é uma história romântica, bem melodramática. Mas conta a história de uma prostituta na década de 40. A protagonista, interpretada por Regiane Alves, é uma jovem que, seduzida pelo homem que ama, sem alternativa financeira, vai trabalhar num bordel como garçonete. E acaba caindo nas mãos de um malandro que a obriga a se prostituir, fazendo chantagem com o próprio filho da moça".

Ele disse ainda que a trama pode ser vista por qualquer idade e explicou: "O interessante nessa novela é que apesar do tema, ela é inteiramente inocente. Tudo é insinuado. Não há uma cena excessiva. Pode ser assistida por qualquer idade, pois a trama, que poderia ser forte, é contada de forma leve, sutil. (...) É uma prova de que qualquer tema pode ser tratado em qualquer horário. Depende da forma que se realiza".

Por fim, ele escreveu: "Era uma novela simples, com atores empenhados. Eu me emocionava a cada capítulo!".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário