quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Zuleika revela armações de Rafa para Amália


Determinada a ser a nova gerente da Fashion Moto, a ambiciosa Zuleika (Juliana Knust) não medirá esforços para afastar Rafa (Marco Pigossi) do comando da loja em "Fina estampa". Inconformada com as armações do chefe junto com Leandro (Rodrigo Simas), ela tentará, em vão, entregá-lo para a polícia. Após o plano frustrado, a funcionária decidirá, então, adotar outra estratégia: usará o filho de Dagmar (Cris Vianna) para destruir o noivado de Rafa e Amália (Sophie Charlotte).

Nos próximos capítulos, Zuleika tentará convencer Leandro a entregar para a polícia o esquema de troca de peças de veículos. Leal, o jovem contará ao chefe, que acabará seduzindo a morena e destruindo todas as provas que ela tem contra ele. Nesse momento, ficará claro que, além do posto de gerente, Zuleika também quer fisgar o coração de Rafa, já que não resiste a seu beijo. Para isso, ela tentará pôr fim ao romance entre ele e Amália.

Esperta, a funcionária ameaçará Leandro novamente, sob o pretexto de que ele poderá ser preso pela segunda vez. Com a ficha suja por causa do roubo de um tênis, o jovem ficará nervoso e topará fazer um trato com Zuleika. Acompanhado por Edvaldo (Rafael Zulu) e Joe Maluco (Alexandre Liuzzi), Leandro irá até a casa da filha de Griselda (Lilia Cabral) e revelará todas as falcatruas do noivo. Arrasada, Amália cobrará explicações de Rafa.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário