segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ana e Rodrigo quase se beijam


Após desabafo, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) quase se beijam, mas são interrompidos por Manu (Marjorie Estiano). O arquiteto tenta consolar a ex-tenista, após ser renegada novamente pela filha Júlia (Jesuela Moro). A cena deve ir ao ar na segunda (19).

Ana diz para Rodrigo que a readaptação, após sua saída do hospital, está muito complicada e revela estar com medo de inúmeras coisas. “É como se eu tivesse reencarnado em uma vida nova, desconhecida, onde todas as minhas referências desapareceram. Até a relação com a minha filha, que é a coisa mais importante para mim, tem que ser recriada”, comenta.

Para consolá-la, Rodrigo a abraça. Sem querer, os olhos dos dois se cruzam e os lábios quase se tocam. Nesse momento, um ruído faz com que os dois se afastem e Manu abre a porta e fica surpresa com a presença da irmã.

Manu acha estranho e pergunta o que aconteceu. Rodrigo justifica dizendo: “A Ana está chateada, ela veio buscar a Júlia para elas saírem com o cachorro e a Júlia fez um pouco de onda, não queria ir”.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário