terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Apresentadores do "JN" dão boas vindas à Poeta


Nesta segunda-feira, dia 05, o último bloco do ‘Jornal Nacional’ foi especial. Fátima Bernardes, que há 14 anos comanda o telejornal, se despediu do público e, junto com seu parceiro de bancada, William Bonner, deu as boas-vindas à Patrícia Poeta. A ex-apresentadora do ‘Fantástico’ assume definitivamente a apresentação do ‘Jornal Nacional’ a partir de amanhã, ao lado de Bonner.

O telespectador conferiu, em uma matéria especial, imagens de episódios que marcaram a trajetória das carreiras de Fátima Bernardes e de Patrícia Poeta. William Bonner brincou com Fátima e perguntou onde ela estará a partir de amanhã. “Ainda não sei onde estarei fisicamente, mas quero dizer que hoje para mim não é uma despedida. É um até breve, porque logo vou estrear meu novo programa e espero que o público me receba com tanto carinho como em todos esses anos de Jornal Nacional. Me sinto honrada”, disse emocionada.

Perguntada por Bonner se estava nervosa com a estreia, Patrícia Poeta respondeu: “Estou nervosa, com aquele friozinho na barriga. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Me sinto desafiada como se tivesse entrando em um novo emprego e confiante”, disse a nova âncora do telejornal. O telespectador conferiu, em duas matérias especiais, imagens de episódios que marcaram a trajetória das carreiras das duas jornalistas.

Fátima passa, a partir de agora, a se dedicar com exclusividade a um novo projeto que ainda está em fase de elaboração. Com estreia prevista para 2012, a atração dividirá a grade matinal com o ‘Mais Você’, o ‘Bem Estar’ e com outros programas do telejornalismo.


Fátima Bernardes foi aplaudida de pé por toda a equipe de redação do "Jornal Nacional", assim que terminou a edição do “JN” na noite desta segunda-feira (5).

Com informações da Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário