quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

As novidades do novo "Casseta e Planeta"


“Casseta & Planeta Vai Fundo”, o novo programa da turma de humor, será exibido em formato de “temporada”, como outros seriados da Globo. A primeira temporada, com 13 programas, estreia em abril e deve ir até o final de junho. Em outubro, começa a segunda temporada, com oito episódios.

O programa será “mais reality”, segundo o humorista Hubert. “Vai ter sempre um tema”, disse nesta quarta-feira (14), em São Paulo, durante entrevista para promover o lançamento do filme “As Aventuras de Agamenon, o Repórter”, que estreia no dia 6 de janeiro de 2012.

Antes apenas autores e atores do humorístico, suspenso em 2011, agora a turma do “Casseta & Planeta” também dirige e produz o novo programa. “É uma mudança estrutural”, disse Hubert.

Com quase todos os episódios já escritos, segundo o humorista, o novo programa tem mais gravações na rua e será “ancorado” numa praça, “numa lona”. Outra novidade, já anunciada, diz respeito ao elenco. Sem Maria Paula, a turma agora contará com a humorista Mia Mello e a ex-BBB Maria Melilo.

Mas Hubert tranquiliza os fãs: “Apesar do tempo passar, a gente continua babaca como na adolescência”.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário