quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bonner era contra a saída de Fátima do “JN”


Na última segunda (5), Fátima Bernardes se despediu da bancada do "Jornal Nacional" e a partir de agora irá se dedicar exclusivamente ao seu novo programa matinal na Globo, que deve estrear em abril de 2012. Para seu lugar, assumiu Patrícia Poeta.

Porém, a decisão de deixar o principal noticiário da TV não foi bem aceita inicialmente pelo seu marido e editor-chefe, William Bonner. “No início fui contra. Acho que minha posição de editor-chefe pesou muito. Ninguém num cargo desses aceita facilmente que uma profissional da importância da Fátima deixe a equipe”, revelou, em entrevista à revista "Contigo!".

Fátima Bernardes conseguiu convencer Bonner e disse que recomeçará a sua carreira: “Para mim, é um recomeço de carreira, vou dar uma repaginada total. Tinha até vergonha de querer outra coisa. Sei que tenho uma posição invejada. E ele achava que era um sonho, não levava tão a sério”.

O novo programa da jornalista ainda é guardado a sete chaves pela Globo, que nesta semana anunciou o fim do infantil "TV Globinho" - que se limitará apenas aos sábados.

A emissora adiantou que: "haverá quatro blocos de programação: telejornalismo, ’Mais Você’, ’Bem-Estar’ e o novo programa a ser conduzido por Fátima Bernardes, ainda sem data para estrear". Este último deverá ir ao ar ente 10h45 e 12h.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário