terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Carol Macedo comemora o sucesso de Solange


No ar como a provocante Solange, de "Fina estampa", Carol Macedo ainda não se acostumou com o assédio masculino e os olhares que vem recebendo nas ruas. A atriz, de 18 anos, revela-se tímida e conta, em entrevista exclusiva ao blog, que fica especialmente constrangida quando está em uma boate e todos resolvem olhar para ela quando começa a tocar um funk.

- Eu morro de vergonha - confessa Carol, que antes da fogosa Sol deu vida à doce Kelly, em "Passione".

Apesar da timidez, a atriz não teme que Aguinaldo Silva reserve cenas mais ousadas para sua personagem. Nos próximos capítulos de "Fina estampa", Sol continuará insistindo num romance com Daniel (Guilherme Boury) mesmo depois de o rapaz levar uma surra de Baltazar (Alexandre Nero).

- Se tiver que fazer cena de sexo, eu faço sem problemas - diz Carol. - A partir do momento que eu entro no estúdio, eu me transformo na Solange. E fica tudo tranquilo: dançar, cantar, fazer cena sensual....

A atriz conta ainda que "muitos homens engravatados" têm pedido para tirar fotos com ela nas ruas. Mas o assédio é variado:

- Outro dia, uma senhora me parou para dizer que adora me ver dançando funk.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário