terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Daniel Torres entra em "Aquele Beijo"


Depois do sucesso como Adônis no humorístico "Toma lá dá cá", Daniel Torres está de volta à TV em "Aquele beijo", no papel do tímido Orlandinho. Em ensaio para o fotógrafo Tony Andrade, o ator mostra que a imagem de menino ficou para trás. Aos 18 anos, ele conta que, assim como o personagem da novela de Miguel Falabella, já sofreu muito por amor. Na trama das 19h, o filho de Valério (José D'Artagnan Jr.) é apaixonado pela miss Belezinha (Bruna Marquezine).

- Também já tive a minha Belezinha. Era uma menina mais velha e não fui correspondido. Com o Orlandinho, acabei voltando a esse capítulo da minha vida, o que até facilitou na hora da interpretação. Assim como o personagem, eu pensava: "Nossa, ela é perfeita, linda, mas não gosta de mim como eu gosto dela" - relembra o ator, que está solteiro.

No folhetim das 19h, o jovem tenta conquistar a modelo, mas enfrenta a concorrência com Agenor (Fiuk). Fora da ficção, Daniel diz que também gosta de ser romântico:

- Sou um cara correto, honesto, que gosta de fazer tudo certinho, como o Orlandinho. Curto jantares, cinema e teatro. Mas, em relação à timidez, sofro bem menos que ele. Torço muito para que o personagem se saia bem, pois a Belezinha vai começar a ver o rapaz legal que ele é.

Fonte: Patrícia Kogut

2 comentários:

  1. espero que o orlandinho fique com a belezinha no final da novela mais antes ela tera que lutar pelo seu amor.
    eu acho que ela deveria se apaixonar por ele.
    e ele deveria despresa-la ficando com outra menina para que ela sinta ciume dele com esta outra menina.

    ResponderExcluir