quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eva tenta colocar Júlia contra Manu



Na novela "A Vida da Gente", Eva (Ana Beatriz Nogueira) não dá trégua e volta a atacar Manu (Marjorie Estiano), tentando colocar a neta contra a  filha mais velha. Após Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu viajarem em lua de mel para o Rio de Janeiro, Júlia (Jesuela Moro) passa o primeiro final de semana na casa de Ana (Fernanda Vasconcellos), mas acaba sendo vítima das maldades da avó.

Se divertindo ao lado da verdadeira mãe, Júlia perde o sono de madrugada e acaba ouvindo acusações da avó, que a deixa apavorada. "O seu pai era namorado da sua mãe. Você sabe disso, não sabe? Pois é, mas aí a Manuela roubou ele da Ana enquanto ela estava dormindo, e depois roubou você também. Mas agora que a sua mamãe de verdade acordou, ela vai pegar tudo de volta, e a vovó Eva vai ajudar, entendeu?", explica calmamente.

A menina fica traumatizada e pede para Ana a levar de volta para casa. Sem entender nada, a jovem explica que está muito tarde e tenta acalmar a filha, dizendo que no dia seguinte as duas têm vários programas legais para fazer. No outro dia, a ex-tenista tenta melhorar o clima no café da manhã, mas Júlia diz novamente que está com saudade de Manu. "Eu quero a minha mãe...".

Eva volta a implicar e diz que a mãe dela é Ana, mas a ex-tenista a repreende imediatamente e tenta amenizar a angústia da filha: "Ju, olha para mim... A gente vai ligar para a Manu, está bom? Mas não agora, porque ainda é muito cedo. Olha, faz o seguinte: daqui a uma hora a gente liga, combinado?".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário