terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fátima e Sueli decidem casar


No seriado ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 13, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) começam seus preparativos para ceia de Natal e, ao perceberem que, neste ano, têm com quem compartilhar a data, começam a fazer planos conjugais. Fátima decide ir morar com Armane (Vladimir Brichta), e Sueli, pedir Jorge (Fábio Assunção) em casamento.

As ideias são boas, mas, para concretizá-las, as duas vão ter que suar a camisa. Sueli enfrenta problemas com Bia (Malu Rodrigues), a filha de Jorge (Fábio Assunção), que morre de ciúmes do pai e ameaça voltar para a casa da mãe, se ele casar com a vendedora. Já Fátima tem que conviver com as manias de Armane e controlar sua raiva, pois a ex-mulher do comerciante está grávida e liga para ele nos momentos mais inoportunos.

As mudanças não são apenas na vida das vendedoras. De surpresa, Djalma (Otávio Muller) recebe a visita nada agradável de dona Catarina (Analu Prestes), a mãe de Flavinha (Fernanda de Freitas). A senhora chega a Copacabana para visitar a filha e azucrinar a vida do genro. Mas o comerciante, que não é bobo, tem a brilhante ideia de apresentar a sogra a Chalita (Flávio Migliaccio), e assim, livrar-se dela. O plano funciona, e os dois começam um affaire.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário