sábado, 3 de dezembro de 2011

Ferdinand pode ser o amante de Crô


Um dos segredos mais bem guardados de "Fina Estampa" pode estar prestes a ser revelado.

Segundo informações da colunista Regina Rito, do jornal O Dia, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai descobrir que o amante misterioso de seu mordomo é Ferdinand (Carlos Machado).

O fortão vai cobrar por seus serviços, mas a milionária tira a blusa e os dois começam a se beijar. É quando Ferdinand começa a sussurar: "Minha deusa gata, minha Rainha do Nilo". Ela fica impressionada e prontamente faz a associação. "Meu Deus, é você! Só quem me chama assim é o Crodoaldo. Você é o amante dele!".

O rapaz tenta negar, mas Tereza Cristina tira proveito da situação. Ou ele coloca fogo na mansão de Griselda (Lilia Cabral) ou ela revelará o que acaba de descobrir.

A informação ainda não foi confirmada por Aguinaldo Silva, autor da trama. Inclusive, recentemente em seu blog, ao responder ao comentário de um internauta, o novelista global deu a entender que o famoso amante de Crô também poderia ser Baltazar, o homofóbico marido de Celeste (Dira Paes).

Aguinaldo disse a outro site que continuará lançando pistas falsas sobre vários personagens masculinos da trama. Antes de a novela estrear ele havia dito que este segredo seria guardado até o fim da trama. Será que teria mudado de ideia?

Para desvendar esse mistério, só assistindo aos próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário