sábado, 17 de dezembro de 2011

Globo cria hot site para programação de fim de ano

 

Tadeu Schmidt, Renata Ceribelli e Zeca Camargo, apresentadores do 'Fantástico', gravaram um vídeo de boas-vindas aos internautas que visitarem o hotsite especial com a programação de fim de ano da Rede Globo. A partir de sábado, dia 17, no endereço http://especial.fimdeano.redeglobo.globo.com, será possível conhecer um pouco de cada atração que estará no ar entre os dias 18 e 31 dezembro e assistir ao que aconteceu nos bastidores da gravação da campanha de fim de ano da emissora, que está no ar e tem Roberto Carlos à frente de um grande coral de estrelas da emissora.

Os internautas também podem se divertir com o jogo “Quem é quem”, que tem como objetivo identificar quem são os 128 profissionais da Rede Globo – entre artistas, jornalistas, apresentadores e comentaristas – que cantaram com o Rei a música “Um novo tempo”, conhecida há mais de 30 anos como o tema de fim de ano da emissora.

Para ter acesso ao conteúdo, basta clicar nas quatro pulseiras coloridas do site, que remetem a uma área vip. O site também pode ser acessado de plataformas móveis, como tablets e smartphones, a partir deste sábado.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário