sábado, 17 de dezembro de 2011

Globo lança revista virtual de decoração

 

Quem nunca sonhou em ter uma casa de novela? Para ajudar os telespectadores a tornar esse sonho real, a Rede Globo disponibiliza em seu site detalhes de dez cenários diferentes, de salas das três novelas que estão no ar atualmente, ‘Fina Estampa’, ‘Aquele Beijo’ e ‘A Vida da Gente’.

Os telespectadores podem assistir a vídeos com os detalhes da decoração dos cenários selecionados, além de ouvir depoimentos de cenógrafos e produtores de arte das novelas que criaram os cenários e contam como é o desafio de alinhar, com harmonia, a personalidade dos personagens ao estilo de decoração de suas casas.

“A cenografia ajuda a contar a história dos personagens. E nosso desafio é fazer com que o telespectador identifique a história daquelas pessoas através de pequenas imagens”, explica o cenógrafo Marcelo Carneiro, um dos que assina os ambientes da novela ‘Aquele Beijo’.

Foram contempladas na ‘Revista de Decoração’ as salas dos personagens Tereza Cristina, Crô, Celeste e do Recanto da Zambeze, em ‘Fina Estampa’; Íntima e Bob, Marushka e Amália, em ‘Aquele Beijo’; e Jonas, Vitória e Iná, em ‘A Vida da Gente’.

A revista virtual pode ser acessada no link:

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário