sábado, 17 de dezembro de 2011

Manu briga com Rodrigo e Ana fica arrasada


 

A boa intenção de Rodrigo (Rafael Cardoso) vai acabar gerando uma tremenda dor de cabeça. Disposto a reaproximar Ana (Fernanda Vasconcellos) e Júlia (Jesuela Moro), o arquiteto teve a ideia de comprar um cachorrinho com a ex-namorada, mas esqueceu de avisar Manu (Marjorie Estiano), que é surpreendida ao chegar em casa. Ao ver o animal, ela fica chateada e pergunta ao marido por que não foi consultada.

“Há anos eu e a Júlia planejamos juntas o dia em que ela iria ganhar esse cachorro e, de repente, eu chego em casa e o cachorro está aqui?”, indaga. Percebendo a mágoa, Rodrigo tenta se justificar, mas Manu continua chateada. “Eu também quero que você faça essa ponte, e quero demais que elas se aproximem, mas você podia ter me perguntado pelo menos”, completa.

Ana se aproxima da sala e acaba ouvindo a discussão. Arrasada, decide ir embora e inventa uma desculpa para a filha. “É que eu ainda estou me recuperando e, de vez em quando, eu me canso mais rápido que o normal. Agora eu é que vou para minha caminha, está bem?”, justifica.

Manu chega durante a conversa das duas e pede para ela ficar mais um pouco. Mas Ana não aceita e sai apressada, deixando a irmã desconfiada. E agora, será que Ana vai se afastar do casal?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário