quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Monique Evans pede desculpas à filha


Em seu Twitter oficial, Monique Evans fez um desabafo sobre o ritmo da sua vida e pediu desculpas à filha Bárbara Evans, capa da "Plabyoy" deste mês.

"Desculpa filha, se não consigo fazer algo para você às vezes", escreveu no microblog nesta terça-feira (13).

Em outros posts, Monique falou do ritmo da sua vida, e que muitas vezes não consegue realizar todos os seus desejos e sonhos.

"Gostaria de ter mais tempo para resolver minhas coisas e ainda ajudar a Bárbara!! Às vezes acho que poderia fazer mais... mas sou uma só!!! Nem meus sonhos consigo realizar... Estou empenhada nas obras da casa, em resolver as coisas do dia a dia. Não sobra tempo para mim, não malho, não namoro, não passeio, não saio, não me trato... Tento começar meu livro, mas nunca dá!!", escreveu a apresentadora.

Finalizando o desabafo, ela se considera uma mãe "atrapalhada", mas que lembrou da filha ao reformar a casa: "Saiba que tudo que eu faço, é pensando em você... e para você!! Por isso, seu quarto foi o primeiro a ficar pronto! Desculpa sua mãe atrapalhada", escreveu.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário