segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nanda pega Leandro fazendo programa com homens


A barra vai pesar para o projeto de marginal Leandro (Rodrigo Simas), que depois de se envolver com desmanches de motos, agora resolveu se prostituir com homens. No capítulo da próxima segunda-feira, o rapaz será dedurado por seu rival, o salva-vidas Victor (Fabio Keldani). Com ciúme de Nanda (Luma Costa), ele decide armar um flagrante contra o michê.

Ele conta para Anjo (Igor Marchesi) que está preocupado com o fato de o rapaz transar com várias pessoas e com a possibilidade de ele passar alguma doença para a moça.

Após a conversa, Victor vai até a sua amada e conta o que está acontecendo na lata, afirmando que Leandro está saindo com outros homens. Nanda não acredita, diz que Victor está pegando pesado. Ele então propõe que os dois vão até o local onde Leandro faz ponto. Nanda concorda e, ao chegar ao local e ver Leandro entrando em um dos carros, fica chocada.

Em tempo: A Globo decidiu cortar as cenas de insinuação a prostituição que estavam programadas para acontecer em "Fina Estampa". Uma das sequências em questão mostraria o garoto de programa Leandro, vivido por Rodrigo Simas, entrando no carro de um cliente. Em outra, o mesmo rapaz seria assediado por um homem que colocava a mão sobre sua coxa. Embora escritas, nenhuma das cenas chegou a ser gravada. A direção, que é de Wolf Maya, decidiu cortá-las do roteiro. A  versão que foi ao ar começou a ser exibida no sábado, mas mostrou apenas a insinuação da situação, sem mostrar explicitamente.

Com informações do UOL

2 comentários:

  1. Mentira que mostrou BEM ele fazendo ponto e entrando no carro do macho...

    ResponderExcluir
  2. A cena não foi nada cortada, mostrou tudo

    ResponderExcluir