sábado, 10 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Na pele
O ator Marcelo Serrado admite que depois de gravar “Fina Estampa” o dia inteiro, sai da Globo e chega em casa com o Crô ainda pregado no seu corpo. Certas desmunhecadas acontecem naturalmente, mesmo fora de cena e nas particularidades.

Acidente
Na madrugada de ontem, uma viatura da Record capotou quatro vezes no km 16 da rodovia Anhanguera, em São Paulo, sentido capital. Acidente provocado por óleo derramado na pista molhada. O motorista, que estava sozinho, sofreu pequenos ferimentos. Ele voltava para a emissora depois de levar funcionários para casa. Em março de 2008, praticamente no mesmo local, Helen Ganzarolli sofreu acidente parecido.

Sondagem
O apresentador Rodrigo Faro andou sendo sondado por dois diretores da Globo em uma festa. Eles falaram informalmente sobre um programa no final de semana à tarde. Faro, que foi ator da emissora, tem contrato a perder de vista com a Record.

Band dá nova chance a Galisteu
Adriane Galisteu está em alta na Band. Mesmo patinando na audiência com o programa "Projeto Fashion", a loira foi convidada anteontem para apresentar uma nova atração em janeiro. O programa será diário, das 15h30 às 17h, e vai tratar do mundo das celebridades. A Band engavetou durante meses uma atração muito similar, de Patrícia Maldonado. Rodrigo Branco, que dirigiu "Márcia", está à frente do novo projeto de Galisteu.

"Playboy" adianta revista de Lindsay Lohan
Por causa do vazamento das fotos da "Playboy" de Lindsay Lohan, o lançamento da publicação será antecipado nos EUA. Hugh Heffner, o fundador da revista, deu a notícia pelo Twitter. A revista será vendida na semana que vem.

Show de João segue incerto
A novela sobre a confirmação dos shows de João Gilberto continua sem fim. Marcada para começar em outubro, a turnê "João Gilberto 80 Anos - Uma Vida Bossa Nova" não tem data para a estreia. A apresentação, que aconteceria em São Paulo no dia 5 de novembro, foi adiada dois dias antes porque o baiano estaria gripado. Os novos shows, que aconteceriam neste mês, não foram remarcados. A produção segue sem dizer quando João Gilberto subirá ao palco. Quem já comprou ingressos pode devolvê-los na bilheteria da Via Funchal ou enviá-los pelo correio. A casa garante a devolução do valor em até cinco dias. Sobre os rumores de que o dinheiro seria devolvido em três prestações, o Procon de São Paulo avisou que não pode haver parcelamento.

Pelada
Ellen Roche deverá estar na capa da "Playboy" de março do ano que vem. Na inauguração de uma loja de roupas, anteontem, a atriz revelou que fechou contrato com a publicação. A assessoria da revista nega.

Na Justiça
Viviane Araújo, acusada de ter xingado o secretário particular de Gracyanne Barbosa --namorada de Belo, o seu ex-- de "veado preto escroto", prestou queixa contra ele e disse à coluna que pretende acioná-lo na Justiça.

Sem flash
Zeca Pagodinho, que fará hoje uma festa de arromba para comemorar as bodas de prata com Mônica Silva, pediu por escrito que os 700 convidados não levem câmeras fotográficas.

De novo
Luana Piovani voltou a alfinetar os famosos em seu Twitter. Ontem, a atriz deu a entender que Fernanda Lima não a cumprimenta porque ela já teve um caso com Rodrigo Hilbert, marido da gaúcha. Luana disse que o ator só fala com ela quando a mulher dele não está.

Turbinada
Com uma próteses de 2 litros de silicone em cada peito, a DJ Sabrina Boing Boing (foto) pretende colocar mais um litro. "A cada vez que coloco uma nova prótese, fico insatisfeita. Meu peito parece menor", contou à coluna.

No topo
Adele encerra 2011 no topo das paradas do iTunes. A cantora foi consagrada com os títulos de single mais vendido, para "Rolling in the Deep", álbum mais vendido e artista do ano.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário