terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Gravações em Uberlândia
Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim estiveram em Uberlândia no sábado acompanhando as gravações de “Avenida Brasil”. Waddington elogiou a organização da equipe e no mesmo dia voltou ao Rio. Cleber Machado também não ficou muito tempo em Minas. Chegou na sexta, gravou sábado a narração do futebol da novela e bateu em retirada. Já Murilo Benício, que vive um craque de futebol, fez a alegria do pessoal em Minas. Tirou dezenas de fotos.

Com a palavra
Amílcare Dallevo, sócio majoritário da Rede TV!, diz que já tem um terreno com cerca de 5 mil metros quadrados à sua disposição, muito próximo à sede da emissora em Osasco, para construir a cidade cenográfica da minissérie "Noronha”.
Expectativa de início de produção no primeiro trimestre do ano que vem. Sobre a possibilidade de diminuir o espaço de igrejas e infocomerciais em sua programação, Amílcare afirma que a decisão cabe somente ao departamento comercial. Neste tipo de assunto, ele diz que não se mete.

Toma lá, dá cá
Líder do grupo "Diante do Trono", Ana Paula Valadão decidiu se manifestar em relação à reportagem do "Domingo Espetacular", exibida em meados de novembro na Record, e que ataca outras denominações pentecostais.
Segundo ela, "a Igreja Universal não é uma igreja. Está se distanciando cada vez mais da essência evangélica". Ana Paula, como se sabe, também foi um dos principais alvos de Edir Macedo, líder da Igreja Universal. Na ocasião, ele disse que 90% dos cantores gospel são endemoniados, perturbados.

Brincar de índio
A passagem da Record por Diamantina, escolhida como locação para “Rei Davi”, ficou na história. Se já não bastasse o caso do romance proibido que provocou demissão de duas pessoas, falam também que equipamentos como caixas de som e até barracas utilizadas nas gravações da minissérie faziam parte do cenário das festinhas no hotel que hospedou a equipe. Foi tudo gravado em um laptop da emissora.

"Desenhos Bíblicos" derrubam Record
A Record efetuou nesta segunda-feira (12) mais uma mudança em sua grade de programação. A emissora inseriu a sessão "Desenhos Bíblicos" na faixa das 18h, a qual até então era ocupada por "Todo Mundo Odeia o Chris", e "A Turma do Pica Pau" na sequência. Exibidos durante 19 minutos, os desenhos tiveram baixos índices de audiência e amargaram o quarto lugar no Ibope com apenas 3 pontos de média. O SBT, na mesma faixa, teve 5 pontos. A Band, por sua vez, ocupou a vice-liderança isolada com 6 pontos. A Globo liderou o ranking com 15 pontos. Este números são prévios.

Cinema
Agora é para valer! Sucesso nos anos 80, “Armação ilimitada” vai virar filme em 2012. Andréa Beltrão, que resistia à proposta, foi finalmente convencida a participar do projeto. Ela se junta a André di Biase, Jonas Torres e Kadu Moliterno. “O filme mostrará como Juba e Lula vivem atualmente. Será uma grande oportunidade para a nova geração conhecer a série”, acredita empolgado Kadu.

Negociação
Nicole Bahls foi vista no SBT. A ex-panicat teve uma longa reunião com Alexandre Frota, que a quer em um novo programa de humor da emissora.

Em alta
Falando em Frota, Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do canal de Silvio Santos, é só elogios aos pilotos das novas atrações que o núcleo do diretor vem entregando.

Planejamento
A Record adiou para 2012 a gravação de testes de novos programas. Entre os projetos postergados está o programa de Vinícius Vieira e de Carlinhos Silva --o Gluglu e o Mendigo.

Que fase!
Dois meses após mandar um beijo para a atriz Leila Lopes, morta há dois anos, no "Manhã Gazeta", Claudete Troiano chamou Fátima Bernardes de Fátima Fernandes no ar...

Axé erudito
Daniela Mercury (foto) vai montar uma miniópera em seu trio elétrico no Carnaval de Salvador, em fevereiro. "Vou fazer uma opereta popular, misturando os personagens de Jorge Amado."

Na roça
Mônica Apor, a repórter do "TV Fama" que já posou nua para a "Playboy", negou à coluna que esteja sendo sondada para "A Fazenda 5". "Mas não digo que dessa água não beberei", reforça. Ontem, Mônica conversou bastante com a ex-BBB Talula, em uma almoço beneficente da Casa Hope. Será que a loira estava pedido dicas de confinamento?

Mas já?
Ralph Santos, o mister Mundial Universo, terminou com Danielle Santos, assistente de Silvio Santos, alegando problemas de agenda. Ela disse que foi por incompatibilidade de gênios... Ui!

Nem aí
Ellen Jabour postou em seu Twitter uma foto em que aparece com uma camiseta com a frase "Eu reciclo garotos". A apresentadora, de 33 anos, ficou recentemente com o cantor Pe Lanza, 19.

Pagou paixão
No programa de Hebe Camargo, que deve ir ao ar hoje, na Rede TV!, o cantor Daniel (foto) confessa que já foi a fim de Eliana. "Era uma pessoa com a qual eu me identificava e assumo isso. Eu cheguei a paquerá-la."

0800
Entre as permutas de seu casamento com Felipe Dylon, em que os convidados vão pagar pelo que consumirem, Aparecida Petrowky ganhou um novo visual do cabeleireiro Flávio Priscott.

Furto
Lindsay Lohan foi furtada no Havaí, no fim de semana. A atriz conseguiu recuperar a bolsa, avaliada em R$ 9.000, e seus documentos, mas não os R$ 18 mil em dinheiro que carregava.

Bola fora
Charlie Sheen postou, supostamente por acidente, o número de seu celular no Twitter. O ator chegou a receber mais de 1.800 ligações de fãs após o incidente.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário