sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Confraternização
Octavio Florisbal, diretor-geral da Rede Globo, promoveu ontem, quinta, um jantar no Projac com a participação dos principais diretores e roteiristas da emissora. O evento foi realizado para comemorar os bons resultados alcançados na temporada que está chegando ao fim.

"Máscaras"
Lauro César Muniz e os seus comandados já fecharam os 12 primeiros capítulos de “Máscaras”, que vai substituir “Vidas em Jogo” na Record. Todos os autores da novela visitarão, em breve, o transatlântico de luxo que servirá de locação para as gravações dos 15 primeiros capítulos. “Máscaras” estreia em abril e as gravações começam em 28 de janeiro.

Faustão sonda ex-"Pânico na TV"
Fausto Silva está de olho na concorrência para turbinar seu "Domingão do Faustão", que está mal no ibope. A produção do apresentador entrou em contato com Vinícius Vieira na rádio 89 FM. Contratado da Record, o humorista passou pelo "Pânico na TV" e estava na equipe de Tom Cavalcante. Vieira está fazendo sucesso com sua imitação de Luan Santana, cujas músicas parodiadas estão na parada da 89 FM. Luan o está processando...

Sai a lista do Globo de Ouro
Foi anunciada ontem a lista dos indicados ao Globo de Ouro 2012, que premia filmes e séries de TV. Quem lidera as indicações é o filme europeu "O Artista", que concorre em seis categorias. O astro George Clooney tem a chance de ganhar troféus como melhor ator de drama, com o longa "Os Descendentes", e como diretor por "Tudo pelo Poder". Apesar de ser americana, Angelina Jolie é uma das que disputam o prêmio de melhor filme estrangeiro com "In the Land of Blood and Honey", produzido na Sérvia. A premiação, que acontece na Califórnia, será exibida ao vivo no dia 15 de janeiro.

Desafeto
O "Pânico na TV" foi proibido de gravar no lançamento do livro sobre o quadro "Medida Certa", do "Fantástico", em que Zeca Camargo perdeu peso. Os humoristas da Rede TV! fazem uma sátira sobre a atração. Enquanto a equipe esperava do lado de fora do shopping onde rolava a sessão de autógrafos, Marvio Lúcio, o Carioca, entrou na fila para falar com Zeca. Como ele não tinha câmera, o público gravou o encontro. O apresentador da Globo já havia criticado os humoristas.

O passado condena
No longa "As Aventuras de Agamenon - o Repórter", há uma cena em que o protagonista vai a um motel onde um jogador de futebol --em uma clara referência a Ronaldo Fenômeno-- está com três travestis no quarto.

Travesti
Letícia Spiller será um travesti no filme "O Casamento de Gorete". A atriz não sabe o que vai fazer para ficar masculinizada. "Eu já sou uma pessoa grande. Vou malhar mais o braço."

Tudo por dinheiro
Em uma ação publicitária, Caio Castro cruzará a avenida Paulista suspenso por uma corda a 78 metros de altura no domingo.

E o clima?
Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, veste-se hoje de Papai Noel na festa de Natal da emissora. O clima, porém, não é de celebração. O salário de outubro finalmente foi pago, mas há dúvidas sobre os próximos...

Realidade
A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, vai confinar seis pessoas, sendo quatro famosas, em um trio elétrico durante um mês. O novo reality show vai ocorrer antes do Carnaval.

Som
Erika Mader conversou com O Rappa para o programa "Bastidores", do Multishow. Vai ao ar hoje, às 22h.

Nudez
Juliana Paes disse à coluna que não está preocupada com as cenas de sexo e de nudez de "Gabriela". "Elas são consequência."

Mal-estar
A Record ainda não comunicou a Fremantle sobre ter tirado do ar o programa "Marcas da Vida". Anteontem, a estreia da reprise de "A História de Esther", substituta da atração, marcou apenas 2 pontos...  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário