segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Lançamento
Atriz e jornalista do Rio Grande do Norte, Titina Medeiros será uma das apostas de "Marias do Lar", a próxima novela das sete na Globo. A sua personagem terá um pé na vilania, mas também irá enveredar pelo humor.

"Profissão Repórter"
A Globo exibe amanhã o último "Profissão Repórter" deste o ano. No programa, a jornalista Gabriela Lian mostra, no Niger, o trabalho da organização "Médicos sem fronteiras", que tem cerca de 22 mil profissionais de diferentes áreas, espalhados por 65 países, atuando em situações de desastres naturais, fome e doenças.

Esperando
Sem rumo definido na programação da Globo, depois do "Casseta & Planeta, Urgente!", Maria Paula, por enquanto, será chamada apenas para eventos especiais da emissora. O Festival de Verão de Salvador e o Carnaval entre eles. Maria Paula apresentou projeto de programa solo, mas ainda não recebeu resposta da direção.

TVs crescem contra "O Aprendiz 8"
O reality show "O Aprendiz" termina amanhã marcado pela queda no Ibope. A oitava temporada da atração da Record tem média parcial de apenas 7 pontos na Grande SP. Em 2010, o programa, também apresentado por João Dória Jr., marcou 8,4. O auge do reality foi em 2008, com Roberto Justus, quando atingiu 12,4 pontos. Se a Record encolheu no período, SBT, Band e Globo podem comemorar. No confronto com a atração, o canal de Silvio Santos subiu de 7,3 para 8,5 de 2010 para 2011. A Globo cresceu de 14,6 para 15,6, e a Band, de 3 para 5,4.  

Ordem
A direção da Record quer a volta de Ana Hickmann e do diretor Vildomar Batista para o "Hoje em Dia" em 2012. A decisão faz parte de uma série de medidas que a emissora está tomando para enfrentar o novo programa matutino de Fátima Bernardes. Se a medida se concretizar, o "Tudo É Possível" sairá do ar --já o "Programa do Gugu" será exibido mais cedo. Ana não gostou da determinação.

Bis
O SBT vai reprisar "Pícara Sonhadora", a partir de 10 de janeiro, no lugar de "Amigas e Rivais".

Tributo
A TV Cultura criou uma página em homenagem ao ex-jogador Sócrates. Nela é possível relembrar as participações do Magrão em programas da emissora.

Filho
Susana Vieira, 68 anos, falou, em entrevista no "TV Xuxa" (Globo), sobre a vontade de seu namorado, Sandro Pedroso, 27, de ter um filho com ela. Ela lamentou, no último sábado (17), o fato de não ter idade para realizar o sonho do ator. Susana disse também que se arrepende de ter tido apenas um filho.

Relax
Substituta de Patrícia Poeta --conhecida pelas roupas que chamavam a atenção do público-- no "Fantástico", Renata Ceribelli contou que não está tão preocupada com o figurino. "Deixei essa responsabilidade com a editora de mora. Mas é claro que quero ficar bonita", confessou à coluna.

Longe da TV
O ator Rodrigo Veronese tem fugido de convites para trabalhar em novelas. Ele não quer morar no Rio, onde ficam os estúdio da Globo e da Record, para passar mais tempo com o filho Gael, 2 anos, que mora em SP.

Leilão
Michael Jackson, morto em 2009, teve a mobília da casa alugada onde passou seus últimos meses leiloada por US$ 700 mil, segundo informou a casa de leilões Julien's Auctions.

Testemunha
Príncipe Harry se apresentou como testemunha à polícia após seu amigo Thomas van Straubenzee ter sido assaltado, em Londres. O rapaz ficou sem o celular, no qual falava com Harry

Dueto
Justin Bieber cantou com Stevie Wonder anteontem à noite, em um evento beneficente. Os dois entoaram "Someday at Christmas". Bieber postou uma foto da dupla em seu Twitter

Ex-miss Venezuela morre aos 28 anos
A ex-miss Venezuela Eva Ekvall morreu anteontem, na cidade americana de Houston, após enfrentar um câncer de mama diagnosticado em 2010, quando sua filha tinha cinco meses. Ela chegou a questionar a utilização da saúde como meio para conseguir a beleza e não para prevenir e curar doenças. "Já sei o que se sente ao não ter um fio de cabelo", disse Eva em seu Twitter, em março.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário