sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Os amores de Dercy – Vito Tadei


Quando se trata de questões do coração, não se pode contar com a razão. E o amor de Dercy (Heloísa Périssé) e o acrobata Vito Tadei (Ricardo Tozzi), pode-se dizer, foi um malabarismo de emoções. Eles se conheceram durante uma apresentação circense e foi paixão à primeira vista.

A artista, que não era muito fã de intimidade entre quatro paredes, descobriu com Vito seus prazeres ainda ocultos. O casal teve uma vida de altos e muitos baixos, quase sempre recheada de brigas por ciúmes. Certa vez, ela foi atrás do namorado e de uma suposta amante na praia de Copacabana. Para não ser vista, enterrou o corpo na areia até a cabeça, e ficou ali, como quem não quer nada, observando os dois. Quando a dupla entrou no mar, Dercy não pestanejou, correu para dentro d’água mesmo sem ter aptidão - “O ciúme e o ódio eram tantos, que até aprendi a nadar.”, disse a atriz.

Envergonhada, jurou que nunca mais daria vexame nem se apaixonaria outra vez. Logo depois, o artista recebeu uma proposta para se apresentar na Europa e queria que ela o acompanhasse, mas sem Decimar (Samara Felippo). Ainda que fosse louca por ele, deixar a filha estava fora de cogitação. Eles se separaram sob juras de amor e voltaram a se reencontrar anos mais tarde. Acontece que a vida tinha dado suas voltas e Dercy se encontrava envolvida com outro alguém. Por princípios que julgava imprescindíveis, se negou a reviver essa história, deixando o calor dessa paixão nas páginas do passado.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário