terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Record reprisará "A História de Ester"


A Record anunciou nesta segunda-feira (12) que irá reprisar, pela segunda vez, "A História de Ester". A minissérie é de autoria de Vivian de Oliveira e foi ao ar em 2010.

A produção foi escolhida para tentar elevar os índices de audiência da faixa vespertina e tem reestreia marcada para amanhã, quarta-feira (14), às 17h. Atualmente o horário é ocupado pela série "Todo Mundo Odeia o Chris".

"A História de Ester" conta a história de amor entre Ester (Gabriela Durlo) e o Rei Assuero (Marcos Pitombo). Ela é criada pelo judeu Mordecai (Ewerton de Castro), que consegue fugir e levar Ester, ainda criança, de uma perseguição aos judeus que vitimou seus pais Abigail (Juan Alba) e Lia (Cássia Linhares).

Ester cresce e passa a trabalhar para o Rei Assuero, que repara em sua beleza durante um desfile comemorativo. Os dois passam por vários obstáculos para poderem ficar juntos, afinal Assuero é casado com Vasti (Daniela Galli).

No elenco destacam-se, além dos protagonistas, Paulo Gorgulho como o vilão Hamã; Ewerton de Castro como Mordecai;  André di Mauro como Hegai; Eliete Cigarini como Rebeca; e Vanessa Gerbelli como Zeres.

Ao todo a minissérie da Record contou com 10 episódios, os quais foram exibidos em abril de 2010 na faixa das 23h. Chegou a ser cogitado que a trama teria custado R$ 500 mil por capítulo, cifra que é o dobro do valor que se costuma investir em uma novela.

Houve uma reprise na faixa das 18h - e posteriormente 17h - em abril do mesmo ano, mais precisamente duas semanas após a exibição de seu desfecho.

A direção geral foi de João Camargo ("Alta Estação" e "Sansão e Dalila"). Vivian, a autora, atualmente escreve "Rei Davi", que irá estrear em janeiro de 2012.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário