quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Wallace vê Teodora limpando chão


Chega o primeiro dia de trabalho de Teodora (Carolina Dieckmann) como faxineira do hotel. Completamente sem jeito e já reclamando do uniforme, a periguete é apresentada à chefe das camareiras. A princípio, a loira não se entende com o carrinho de limpeza, mas é logo mandada ao serviço.

Enquanto isso, Wallace (Dudu Azevedo) se reúne com Clint (Ed Oliveira) no restaurante do hotel para se encontrarem com o empresário árabe. O estrangeiro chega e esbarra no bufê, derrubando comida por todos os lados. Sobrou para Teodora, que é obrigada a limpar a sujeira. Chegando ao local, ela vê Wallace e fica paralisada. “Está esperando o que aí parada?”, pergunta a chefe. A loira diz que não pode fazer o serviço. “Tem alguém ali que eu conheço e não quero que me veja assim”, ela explica.

“Nem pensar, você foi a escalada, trata de fazer o serviço já”, ordena a camareira. Teodora se recusa, mas quando a chefe ameaça demiti-la, ela coloca a mão na massa.

Eis que Wallace vê a ex-mulher limpando o chão e fica pasmo. Ajoelhada, Teodora finge que limpa o próprio suor, mas são lágrimas que caem. Ela olha discretamente para a mesa de Wallace e vê que ele a observa, chocado. A loira termina a tarefa e sai apressada do local. O ex-lutador vai atrás dela, que acelera o passo. Ele a alcança e diz: “Eu não acredito!”. Teodora fica morta de vergonha.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário