segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ana e Rodrigo decidem ficar juntos


Depois de Manu (Marjorie Estiano) optar pela separação e mudar-se para Florianópolis, e Lúcio (Thiago Lacerda) terminar o namoro com Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) e a ex-tenista decidem viver sua história.

No capítulo que vai ao ar na terça-feira (10), Ana toma coragem e expõe seus sentimentos. “Me dei conta de que a minha negação não é um problema só meu, na verdade ela machuca outras pessoas. Fora que você não pode entrar numa relação pela metade, amar só um pouco, retribuir só uma parte do que alguém te dá. E era isso que eu estava fazendo”, diz.

Mesmo preocupada com o sofrimento de Manu, a ex-tenista se dá conta de que não dá para atrair toda a culpa para si. Rodrigo tem a ideia de levá-la à cachoeira onde eles ficaram pela primeira vez. “Me lembro da gente saindo daqui tão feliz. Quando a gente chegou em casa, o mundo tinha virado de cabeça pra baixo. Os nossos pais se odiavam, tudo tinha voado pelos ares. Foi como se eu tivesse largado a sua mão e uma correnteza tivesse te levado para longe, mas agora a vida te trouxe de volta”, lembra Rodrigo.

Os dois ficam relembrando o passado, mas olham para frente, tendo a consciência de que cresceram e não são mais imaturos como antes. Levados pelo momento, eles se rendem e dão um beijo apaixonado. Embora bastante feliz com o momento, Ana não deixa de pensar na reação da filha. Ela teme que Júlia volte a rejeitá-la. Rodrigo diz que isso é possível, mas que a solução é procurar a terapeuta da menina para acompanhar essa evolução. Confiante, ele garante que nada mais vai impedir esse amor dos dois.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário