sábado, 14 de janeiro de 2012

Âncora do "SBT Brasília" se revolta com entrevistado no ar


Neila Medeiros, âncora do jornal "SBT Brasília", da filiada do SBT no Distrito Federal, se revoltou no ar com uma declaração dada pelo Secretário de Obras de Luiziânia, cidade de Goiás e que pertence à região do Entorno.

Em uma matéria na qual o noticiário cobrava obras de prevenção a enchentes, o secretário Cláudio Meireles discorreu sobre a impossibilidade de colocar em prática projetos daquela dimensão no período de chuvas.

Logo em seguida, ele culpou a imprensa pela demora nos trabalhos: "(...) a própria imprensa, ao invés de ajudar, ela não deixa a gente trabalhar. Eu tô desde ontem só no telefone e dando entrevista (...) e isso aí atrapalha".

Ao fim do VT, Neila se revoltou e desabafou no ar: "Não fizeram por culpa da imprensa? (...) Como assim? Tá dando entrevista porque tem que ter alguém pra dar entrevista. Órgão público tem que dar satisfação pra população. Faz o seu serviço que a gente faz o nosso".

A apresentadora ainda completou: "Por que não fez na época da estiagem? Já ouviu falar em prevenção? Prevenção não tem nada a ver com imprensa. Não tinha o problema antes mas sabia que ele ia chegar!".

Neila encerrou lembrando outros casos de falta de assistência com os atingidos por desastres naturais, como os habitantes do Morro do Bumba, em Niterói, que desmoronou com as chuvas de 2010 e que ainda enfrentavam problemas de moradia. "(...)  Não queiram nos convencer que chegou a tempo. Não chegou a tempo pra quem não tem mais casa e nem mais alguns familiares. (...) E me desculpe meu senhor se a imprensa atrapalha. É a imprensa que tá do lado quando o governo quer anunciar suas medidas. É a imprensa que avisa quando o problema vai estourar se alguém não fizer nada. Esse é o trabalho da imprensa. E é por isso que eu continuo falando aqui e não vou me calar por causa de uma situação como essa não".

O vídeo com a opinião da âncora já está fazendo sucesso na internet.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário