terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Baltazar também tem escorpião no tornozelo




Assim como o fortão Ferdinand (Carlos Machado), Baltazar (Alexandre Nero) tem um escorpião tatuado no tornozelo. A tattoo é marca registrada do homem que aparece deitado na cama de Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado).

No capítulo que está previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (19), o motorista vai tirar o sapato depois de pisar em um cocô de cachorro e revelará o desenho. “Droga de animais malditos!”, reclama ele.

Mas o machão não será o único a entrar para a lista de possíveis amantes de Crô. No mesmo dia, Luana (Joana Lerner) vai aparecer sentada meditando ao lado de um homem misterioso que também tem o escorpião. Mas, desta vez, não é possível ver quem é.

O cerco está mesmo se fechando para o mordomo. Tereza Cristina (Christiane Torloni) contará a ele que sabe que Fred (Carlos Vieira) não era seu verdadeiro amor. “Por favor, não diga nada a ninguém sobre essa tese absurda e descabida de que o Fred não era meu namorado”, apela. “Desde que me diga quem é o verdadeiro!”, ameaça a vilã.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário