segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Crô tem outros amantes tatuados


A morte de Fred (Carlos Vieira) abalará Crô (Marcelo Serrado) em "Fina Estampa". Mas o mordomo logo mostrará que não está tão triste assim. É que ele tem mais de um namorado, e que também tem tatuagem de escorpião no tornozelo.

Na cena que vai ao ar no capítulo do dia 19 de janeiro, durante uma conversa com Vanessa (Milena Toscano), Crô dirá: "Fred era pra mim uma pessoa muito querida. E sim, ele me visitava, e nós até fazíamos planos pro futuro. Mas o fato é que, tanto na vida dele como na minha havia outros".

Vanessa vai querer saber mais sobre o assunto e o tio diz que: "Eu não sou propriamente uma doidivanas, nem tenho tempo pra isso porque a jacarôa não me dá folga... Apenas mais um além do Fred. E este continua vivo. Aliás: vivo e bulindo!”, diz o mordomo da vilã.

Em seu Twitter, o autor Aguinaldo Silva já disse que isso iria acontecer: "Pois é queridos, depois que o "amante" de Crô morre, a gente descobre que metade do elenco masculino da novela tem o escorpião no tornozelo", escreveu.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário