sábado, 14 de janeiro de 2012

Gabriel Braga Nunes se acidenta em gravações


Envolvido desde o começo do mês nas gravações de "Amor, Eterno Amor", nova novela das seis da Globo a qual será o protagonista, um domador de búfalos, Gabriel Braga Nunes foi obrigado a fazer uma pausa forçada nos trabalhos devido a um pequeno acidente.

Gabriel levou um tombo de um búfalo durante a gravação de cena na Ilha de Marajó, no norte do Pará. O ator foi encaminhado a um hospital local mas seus ferimentos foram considerados leves.

"Amor, Eterno Amor" está sendo gravada na Ilha de Marajó, no Pará. Ainda estão previstas cenas em Belém. Dentro de algumas semanas, assim que cessadas as externas, a produção deverá se concentrar no Projac, no Rio de Janeiro.

O folhetim tem previsão de estreia para o começo de março. Elizabeth Jhin, de "Escrito nas Estrelas" e "Eterna Magia" é a autora. Rogério Gomes, de "Morde & Assopra", é o diretor de núcleo.

Em tempo - Gabriel Braga Nunes está chamando atenção por sua simpatia no Pará.

No último domingo (8), ele e Erom Cordeiro participaram do tradicional bloco Caldo Quente de Mocotó e foram muito assediados pelos fãs.

Já no dia seguinte, enquanto estava no hospital após sofrer o pequeno acidente, vários profissionais do local chegaram para pedir fotos. Gabriel não só concordou, como disse que poderiam fazer quantas imagens quisessem.

Mais tarde, bem à vontade, calçando chinelos, ele ainda foi sozinho de bicicleta até uma farmácia e deixou os moradores do local impressionados com sua simplicidade.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário