segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

“Grande família” de Griselda irrita Tereza Cristina


Nem o filho a aguenta mais! Farto de conviver com as loucuras e peculiaridades de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Renê Junior (David Lucas) decide se afastar da mãe e pede para morar com Patrícia (Adriana Birolli), que reage surpresa à solicitação. A irmã sugere então que o estudante converse com Renê (Dalton Vigh). Tentado com a possibilidade, o caçula liga para o pai e descobre que Renê está bem mais próximo do que ele imaginava: na casa de Griselda (Lilia Cabral). Assim, o patriarca convida os filhos para se juntarem aos Pereira no jantar que está preparando.

A dupla de irmãos aceita a proposta e Tereza Cristina, que contava com a companhia dos dois para se sentar à mesa, não esconde a raiva ao saber que perdera novamente uma disputa, mesmo que não anunciada, para a rival. Já do outro lado da rua, Renê Junior aproveita um momento reservado com o pai e revela a vontade de morar com ele. Na cozinha com os dois, Griselda ouve tudo, mas mantém a discrição. A conversa entre pai e filho acaba ficando para mais tarde por sugestão da faz-tudo, que pede ao namorado para pensar com calma no caso do menino. Com a comida pronta na mesa, todos começam a disputar para ver quem será o primeiro a provar das iguarias, em um clima de animação total.

Enquanto Patrícia e Renê Junior jantam na companhia da família da nova milionária, a “Rainha do Nilo” amarga uma refeição solitária em sua mansão. A mesa espaçosa e cheia de pompa se torna ainda mais vazia sem a presença dos jovens Velmont. Em um ataque de fúria, a socialite joga os pratos longe e anuncia que vai acabar com a rival e toda sua família.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário