segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV


Está no alvo
Quando consultado a respeito, Bruno Gagliasso tem dito e repetido que, após várias novelas seguidas, praticamente emendando uma na outra, deseja ficar um bom tempo afastado, dedicando-se a outros trabalhos fora da TV, como cinema, por exemplo. Parece que assim será, pelo menos até a próxima da Glória Perez. Dela, dizem, ele não escapa.

Reação 
Por causa da baixa audiência do “Jornal da Record”, houve uma mudança na estrutura do jornalismo da Record, que passa a valer a partir de agora. Domingos Fraga (Chefia de Redação), nome forte do informativo, foi transferido para o Jornal da Record News. Por sua vez, Marco Nascimento, que implantou o JR News, volta a ser um dos editores executivos do JR. Outras novidades, visando aumentar o Ibope do principal telejornal da emissora, serão anunciadas oportunamente.

Sapucaí
Sophie Charlotte vai protagonizar “A Passista”, um dos episódios da série “As Brasileiras”, estreia da Globo em fevereiro. Atualmente vivendo a Amália de “Fina Estampa”, ela aguarda espaço na agenda para se dedicar ao novo trabalho, que tem direção-geral de Daniel Filho.

Observando cuidados
A teledramaturgia da Record ainda não crava uma data para a estreia de “Máscaras”, a nova novela do Lauro César Muniz. A produção é complicada, exige cuidados e só depois dos trabalhos deslancharem um pouco, com maior segurança, a emissora irá anunciar o seu lançamento, que será no mês de abril.

Estratégia
O SBT pretende modificar a sua programação em duas fases. A primeira, a partir da segunda-feira que vem, inclusive com o lançamento da novela “Corações Feridos” na faixa das 8 da noite, e a segunda, em abril.

Record é vice-líder no jornalismo
Ao longo de 2011, os telejornais da Record conquistaram o primeiro lugar no Ibope da Grande São Paulo durante 16.667 minutos, ou aproximadamente 278 horas. O destaque fica para o matinal "Fala Brasil", que bateu a Globo por quase 143 horas. Na média do ano, a atração fechou 2011 em primeiro lugar, com 7 pontos. O "São Paulo no Ar" também teve bons momentos e esteve à frente da concorrência por 60 horas. "Balanço Geral" foi líder por 24 horas, "Esporte Fantástico" e "Record Notícias", por 11 horas e "Domingo Espetacular" por mais de três horas. Na média geral do ano passado, o jornalismo da emissora do bispo Edir Macedo foi vice-líder.

Quadrado
Paulo Nogueira, diretor de jornalismo do SBT, comentou à coluna a declaração de Ratinho no programa "Hebe" (Rede TV!), de que o SBT devia acabar com seus telejornais: "Ratinho é genial porque é polêmico".

Game
A estreia do "Espaço Teen" (Rede TV!), de Dudu Surita, está marcada para 6 de fevereiro, às 19h30.

Papel
Ronny Kriwat, que fez "Cama de Gato" e "Malhação", estará no elenco de "Avenida Brasil", nova novela das nove da Globo. Será filho de Camila Morgado.

Namorada nova
“Eles estão se conhecendo, trabalharam juntos há dois anos e se reencontraram agora no Rio. Acho que é natural o início do ‘só se conhecerem’. Todo começo de namoro passa por isso", afirmou Elvira Celulari, irmã e assessora de Edson Celulari, sobre o relacionamento do ator com Karin Roepke, que vive a vendedora Alana de "Aquele Beijo", para a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia". É a primeira vez que se tem notícia de uma namorada de Celulari desde sua separação da atriz Claudia Raia, em julho de 2010. Elvira ainda falou para a colunista que acredita que Celulari ainda não apresentou Karin para os filhos, Enzo e Sophia.

Netinho: 'Não pedi para voltar'
Netinho, 28 anos, desmentiu o blog da produção do "BBB 12" e negou que tenha pedido para voltar ao reality. "Não sei explicar o que o motivou a dizer isso. Não tenho o contato dele", afirmou o advogado mineiro, referindo-se ao diretor do programa, J.B. Oliveira, o Boninho. Netinho desistiu de entrar no programa na quinta. Procurada, a Globo mantém a posição de que ele pediu para voltar.

Técnica
Aline Rosa, que interpreta uma das amantes do presidente na série "O Brado Retumbante", não ficou tensa em seu primeiro beijo técnico com Domingos Montagner. "Ele me explicou como era. Não tem como rolar clima, é tudo marcado."

Liberdade
A vocalista da banda Cheiro de Amor contou à coluna que, por não ter namorado, não ficou preocupada em gravar a cena. Ah, bom.

Desencontro
Michel Teló foi convidado para participar de um show do rapper Pitbull, com quem negocia uma parceria. O cantor, porém, não poderá comparecer ao show porque estará em turnê pela Europa.

Jornada dupla
A ex-BBB Cacau, atualmente no quadro "Escolinha do Gugu", vai sambar em dobro no Anhembi neste ano. Além de ser musa da Dragões da Real, do Grupo Especial, a moça também será rainha de bateria da Unidos do Peruche, do Grupo de Acesso.

Tecnológico
Luciano Szafir está dando os últimos retoques na Miroir, a boate que abrirá no Rio amanhã. A casa, cujo nome significa espelho em francês, terá uma parede que funcionará como um iPad gigante, em que os frequentadores podem tirar fotos e enviar por e-mail. O ator da Record contou à coluna que, por enquanto, não vai abrir uma casa noturna semelhante em São Paulo. "A concorrência é grande e é tudo mais caro. Vou precisar de mais parceiros", avalia. Szafir está treinando para atacar de DJ no novo negócio.

Susto
Brad Pitt apareceu no sábado de muleta em um festival de cinema. O ator contou que rompeu o ligamento do joelho. "Estava carregando minha filha Vivienne e escorreguei. Era ela ou eu."

Namorado novo
Adele foi flagrada em clima de romance com seu novo namorado, o empresário Simon Konecki. Eles foram fotografados durante um passeio em um parque de Miami no fim de semana.

Novela
Finalmente acabou a novela: Beyoncé deu à luz sua primeira filha com Jay-Z, Ivy Blue Carter, no sábado, em Nova York, segundo o site E! News. No Twitter, Rihanna comemorou: "Bem-vinda ao mundo, princesa Carter!".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário