terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV


Previsão
“Fina Estampa” vai terminar com 185 capítulos. É o que foi estabelecido entre a direção da Globo e o autor Aguinaldo Silva, já na reta final dos seus trabalhos. Faltam, para serem escritos, poucos mais de 40. É o tempo certo para fazer deslanchar as gravações de “Avenida Brasil”, próxima atração do horário.

Rei Davi
Em “Rei Davi”, nova minissérie da Record, Janaína Ávila será Abigail, uma das esposas do protagonista, Davi, interpretado por Leonardo Brício. A produção tem estreia prevista para o dia 24.

Opção
O ator Wagner Moura decidiu se afastar da televisão, recusando todos os convites para séries ou novelas - e foram muitos que chegaram nos últimos tempos. O que está longe de significar um afastamento completo. Ele foi um dos que mais apareceu, entre todos os atores, nos intervalos comerciais.

No escuro
A TV Brasil teve a sua direção trocada, mas nada se alterou – pelo menos até aqui – em relação à programação ou audiência. Continua tudo na mesma. Quando se consegue alguma coisa além do traço vira motivo de festa.

Novo endereço
O jornalista Fernando Nardini, que chegou à Rede Record em 2005, deixou a emissora no dia de ontem. Ele já está acertado com a ESPN e terá sua contratação anunciada ainda nesta semana.    

Dois tempos
Juliana Alves, a convite de Daniel Filho, viverá uma das protagonistas da série “As Brasileiras”, no ar a partir de fevereiro, na Globo. A atriz também está confirmada em um dos principais papéis de “Marias do Lar”, substituta de “Aquele Beijo”. E a propósito da próxima novela das sete, acontece hoje a primeira reunião com todo o elenco, no Projac.

Muda bastante
O “Pânico” vai voltar em fevereiro na Rede TV! com uma série de novidades. O cenário, por exemplo, será outro. Já existe um projeto em estudos. O toque de reunir de toda a equipe, ainda em férias, será no próximo dia 26. O programa voltará ao vivo em fevereiro.

Pedra em cima
O assunto Nilton Travesso e o seu ingresso no SBT, para dirigir a teledramaturgia, ainda é algo que a alta cúpula da emissora trata com muito cuidado. Segundo o combinado entre as partes, só em abril – depois da festa dos 10 anos do “Saia Justa” no canal GNT – haverá uma nova e definitiva conversa.

Bem na fita
Na noite de segunda (9), foi ao ar a grande final da quarta temporada do "Qual é o Seu Talento?". Em termos de audiência, o último "Qual é o Seu Talento?" garantiu o segundo lugar isolado ao SBT. No ar a partir das 20h30, o programa registrou média de 7,5 pontos e pico de 11, de acordo com dados prévios do Ibope na Grande SP. No mesmo horário, a Globo liderou com 35 pontos e a Record ficou em terceiro com 6.

Nasce Luiza
Aline de Pádua, mulher do cantor sertanejo Daniel, deu à luz a pequena Luiza na manhã desta segunda-feira (9), em São Paulo. A menina é a segunda filha do casal, que já tem Laura, de 2 anos. Luiza nasceu com 3,285 kg e 47,5 cm. "A felicidade que estamos sentindo é algo inexplicável! Muito obrigado meu Pai por tantas dádivas!!!! Seja bem vinda filha!!! Te amamos!", comemorou Daniel, em seu Twitter. O sertanejo tirou alguns dias de férias em janeiro, com o objetivo de curtir a chegada da nova herdeira ao lado da família. Parabéns aos pais!

Modelo Fabiana entra no 'BBB 12'
Fabiana Teixeira, 35 anos, que mora em Ribeirão Preto, substituiu Fernanda Girão no "BBB 12", que estreia hoje, na Globo. Casada com o sertanejo Roby, da dupla Roby & Roger, a loira tem um filho de 4 anos. No seu Facebook, diz se interessar por homens e por mulheres. Ela trabalha como garota-propaganda. Fernanda Girão falou ao jornal "O Globo" que deixou o "BBB" por ter ouvido no hotel do confinamento que a estavam chamando de "lésbica" e "barraqueira". À coluna Boninho disse que a ex-participante estaria dando uma desculpa por ter se arrependido de sair.

Saidinha
Mônica Iozzi contou à "Playboy" deste mês que já apalpou o bumbum de todos os integrantes do "CQC". A repórter criticou o "derrière" de Marcelo Tas. "Está meio murcho por causa da idade."

Salada
A atriz Pérola Faria, de "Rebelde", postou no Twitter a foto de um bicho no meio de uma salada. "Obrigada, McDonald's, pelo cuidado e higiene", ironizou. O McDonald's afirmou que entrou em contato com a atriz para "entender melhor o caso".

Sem preconceito
Nicole Bahls revelou no programa de Adriane Galisteu que já recebeu cantadas das panicats quando trabalhava no "Pânico na TV". A morena disse que algumas de suas ex-colegas são bissexuais.

Na aba
Apesar do sucesso da alfinetada que Boni, ex-executivo da Globo deu em Pedro Bial no último "Altas Horas", Claudia Leitte, que cantou no programa, ficou no topo da lista de assuntos mais comentados no Twitter mundo na hora da atração.

Para poucos
Em vez de fazer uma festa de arromba, Kate Middleton, mulher do príncipe William, vai comemorar os 30 anos de maneira discreta com a família real inglesa e amigos próximos, escolhidos a dedo.

Bola para a frente
A ex-miss Brasil Débora Lyra, 22 anos, que sofreu um acidente de carro e passou por uma cirurgia na coluna, disse ao "Fantástico" que não se lembra do que aconteceu antes da batida e está prestes a começar a fisioterapia.

Proibidão
O "Programa do Ratinho", do SBT, deve exibir na próxima segunda-feira as performances dos artistas do "Qual É o Seu Talento?" que foram vetadas por causa da classificação indicativa da atração. Entre os números, há um participante que diz controlar suas flatulências...

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário