quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV


Fica assim
Apesar das especulações em torno, não existe plano algum na Globo para alterar o atual esquema de apresentação do “Fantástico”. Renata Ceribelli, Zeca Camargo e Tadeu Schmidt serão mantidos em seus postos.

De outra parte
Alguns setores da Rede TV!, que não envolvem os seus donos, entendem que essa pode ser uma boa hora para a saída da Luciana. Ela está em fim de contrato e o seu “Superpop” já não alcança a mesma repercussão de tempos atrás.

Dois tempos
O “Casseta” será agora um programa de temporada na Globo. A primeira vai de abril até agosto e a outra mais no final do ano. Como já se falou, serão edições temáticas.

Virou protagonista
José Mayer chegou depois, entrou com “Fina Estampa” andando e tomou conta da novela. Este é, indiscutivelmente, o seu melhor trabalho na TV nos últimos anos. Nunca esteve tão à vontade como agora com o Pereirinha.

Levantamento
A Globo Internacional continua desenvolvendo o seu plano de expansão. Segundo números de 2011, hoje são cerca de 570 mil assinantes em todo o mundo. Na África está concentrada a maioria deles.

Nova temporada 
O premiado “Chegadas e Partidas”, da Astrid Fontenelle,  volta ao ar em março no canal GNT. Só falta definir o dia. A nova temporada, com 13 episódios, está confirmada.

Tudo é possível
A poeira continua baixando e o caso Rafinha Bastos na Bandeirantes pode, ainda no decorrer dessas férias do programa “CQC”, apresentar desdobramentos importantes, embora o artista já tenha manifestado seu desinteresse em qualquer tipo de acerto. A participação do novo consultor Diego Guebel no assunto, por acaso um dos mentores do “CQC”, pode ser decisiva.

Lá vêm elas
A partir do próximo domingo, pelo SBT, Marília Gabriela voltará com entrevistas inéditas no seu programa. Nesta retomada, Gabi ficará de frente com outra Gaby, a Amarantos, cantora e também conhecida como Beyoncé do Pará.

Pegou
Além de liderar a lista de músicas mais baixadas em diferentes países da Europa, "Ai, se Eu te Pego", cantada por Michel Teló, ultrapassou a marca de 100 milhões de acessos no YouTube.

Pegou 2
O clipe de "Born This Way", de Lady Gaga, foi visto 87 milhões de vezes. O vídeo da cantora americana está no ar desde fevereiro de 2011. "Ai, se Eu te Pego" está disponível desde julho.

Ressurgiu
Gretchen também está em alta na internet. Ela lançou o clipe de "I'm Cool" e, em quatro dias, teve 400 mil acessos. Na música, cantada em inglês, a artista diz que ninguém a conhece.

Casório
Danielle Souza, a Mulher Samambaia, revelou ontem, no "Hoje em Dia" (Record), que se casará com o jogador Dentinho em julho e que já está preparando a festa. Os dois moram na Ucrânia, onde ele atua, mas a cerimônia será no Brasil.

Baixou o santo
Na pré-estreia de "Como se Tornar uma Super Mãe em Dez Lições", Ana Lúcia Torre, a protagonista, conversava como se fosse a personagem e se referia a si mesma como outra pessoa antes da sessão. "A Ana Lúcia veio, mas só vai falar com vocês depois", disse aos jornalistas.

Origens
Integrante do elenco da primeira temporada de "Malhação", em 1995, Danton Mello voltará à trama. Ele esteve ontem na Globo para saber qual será o novo papel. O ator contou à coluna que gostaria de interpretar o mesmo personagem.

Precoce
Com menos de uma semana de vida, José Marcus, o filho de Wanessa, está na capa da "Caras" desta semana. Os pais não mostraram o bebê ao sair do hospital.

Barraco
Brunete Fraccaroli chamou Val Marchiori no Twitter de "cachorra" e "amiga da onça". Val falou mal da comida de Brunete no reality "Mulheres Ricas", da Band.

Balança
Suzy Rêgo, que interpretou uma gordinha em "Morde & Assopra", está suando a camisa para perder os quilos a mais e interpretar uma perua, mulher de Marcelo Faria, na próxima novela das seis da Globo, "Amor, Eterno Amor". A atriz está no manequim 46, mas quer chegar ao 42 antes da estreia da trama, em março.

Força
O segundo dia do "Muito +", com Adriane Galisteu, cresceu meio ponto no Ibope da Grande SP, em relação à estreia. Ontem, a atração da Band deu 1,7.

Verão
A MixTV estreia na sexta, às 22h30, o "Rota Mix", que mostrará festas e locais para se visitar no verão. O VJ Caco passará por Recife, Floripa, Rio, Maresias, SP e Porto Alegre.

Faturando
Rihanna é a artista com o maior número de músicas baixadas da história. Segundo a empresa Nielsen, a cantora de 23 anos acumulou 47,5 milhões de downloads de suas canções.

Internet
Tom Hanks vai produzir e atuar em uma série de animação na internet. "Electric City" será ambientada em um cenário apocalíptico e debaterá temas como o consumo de energia.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário