sábado, 14 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV


Empenho
Ao contrário do surfe, a prática de futebol não aparecia entre as prioridades de Cauã Reymond. Mas isso mudou devido ao seu trabalho na próxima novela das nove da Globo, “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa’’. Cauã está treinando forte para convencer como um dos craques de bola da história. Além do expediente normal, ele ainda tem aulas extras com o ex-jogador Cláudio Adão.

Discos
A novela infantil “Carrossel” poderá ganhar três trilhas sonoras caso prevaleça a ordem para gravação de 300 capítulos. 
Os trabalhos da primeira estão praticamente concluídos. O tema de abertura reúne Priscila, Yudi e os palhaços Patati e Patatá.

Velocidade
De acordo com a Globo, a próxima temporada da Stock Car terá as 12 etapas ao vivo e na íntegra. O início está marcado para 25 de março em São Paulo e o término em 11 de Novembro em Brasília.

Veto 
Produtores do reality “A Fazenda”, da Record, dizem que não existe interesse em ex-integrantes do “Big Brother” para o programa. Artistas que passaram pela “Casa dos Artistas”, do SBT, também não são bem-vindos.

Exceção
Sobre essa questão que envolve ex-participantes de realities, há quem garanta que o diretor Rodrigo Carelli, de “A Fazenda”, só abriria exceção para Sabrina Sato, apresentadora do “Pânico”. Só que a possibilidade de ela trocar o programa da Rede TV! pela “Fazenda” é nenhuma. Já passou desta “fase”.

Tesoura
A teledramaturgia do SBT, porque não tem outro jeito, faz  nova edição de “Corações Feridos” para adaptar a novela ao horário das 8 da noite. Produzida originariamente para as 22 horas, algumas passagens, como as que fazem referência a uso de drogas, estão sendo retiradas.

Susto 
Quem acompanha a série “Diários de um Vampiro” (“The Vampire Diaries”) na TV paga, certamente estranha o trabalho de dublagem na edição exibida pelo SBT. Em alguns casos, fica uma coisa até macarrônica. Passa a impressão que não houve o cuidado de procurar um padrão de voz mais próximo do original. 

Despedida
No capítulo de “Vidas em Jogo”, da Record, de segunda-feira, Andrea, personagem de Simone Spoladore, morre. A atriz, porém, ainda não está liberada da produção. Ela terá que gravar várias cenas de flash-back.

Distância
O cantor Lucenzo, cujo maior sucesso é o hit “Vem Dançar Kuduro”, chega ao Brasil dia 13 de fevereiro para se apresentar nos principais trios elétricos do carnaval baiano. Detalhe: o artista não quer saber de dividir palco nem TV com o Latino. Segundo se informa, há uma confusão entre eles envolvendo os direitos da música.

Giane está em quarto especial
Reynaldo Gianecchini permanece isolado em seu quarto no hospital Sírio-Libanês, onde foi submetido a um autotransplante de medula óssea, na quarta. De acordo com médicos que atendem na casa de saúde, há quartos especiais para pacientes em tratamento de câncer, em que o sistema de ventilação impede que o ar de fora entre, com o objetivo de evitar infecções. Segundo Eloisa Martin, onco-hematologista do Instituto Paulista de Cancerologia, pacientes com o mesmo tipo de linfoma do ator podem voltar a trabalhar seis meses após passar pela cirurgia caso se mantenham saudáveis.

Claudia Leitte vai para a Som Livre
Após dois anos de contrato, Claudia Leitte deixou a gravadora Sony Music em dezembro de 2011 e está se transferindo para a Som Livre. A cantora de axé, que quase fechou com a Record Entretenimento há alguns anos, aproxima-se assim da Globo, dona da companhia. Claudinha não esconde o interesse em ter também uma carreira na TV, assim como sua concorrente Ivete Sangalo, que já apresentou programas na Globo.

Laisa e Yuri são o primeiro casal
Yuri e Laisa formaram o primeiro casal do "BBB 12". Eles trocaram carícias no quarto do líder, mas só se beijaram ao meio-dia. O lutador ganhou autorização para assistir à luta do UFC, que ocorre hoje, no Rio. Durante o treino para a prova da comida, Renata e Daniel se machucaram, ao caírem de uma corda bamba. Renata torceu o pé e ralou a região da costela. Daniel ralou a canela e ficou mancando. Na madrugada de sexta, Analice e Renata simularam fazer sexo oral em bananas. No Twitter, Boninho negou que uma atriz esteja entre os BBBs, manipulando o jogo. A acusação partiu de Marcelo Arantes, do "BBB 8". O primeiro paredão será duplo.

Paz
Para mostrar que não está brigada com Dani Bolina, sua ex-colega de palco no "Pânico na TV", Juju Salimeni --atualmente no "Legendários"-- deu um selinho na modelo durante o ensaio da Mancha Verde, na noite de quinta-feira. A apresentadora desfilará pela segunda vez na escola.

Esquecida
Nara Leão faria 70 anos no dia 19 de janeiro se estivesse viva, mas não haverá nenhum relançamento de disco para marcar a data. Há apenas um site bancado por sua filha mais velha, Isabel Diegues, para relembrar a obra da cantora.

Sogrona
Mirella Santos viaja hoje para Fortaleza com o noivo, Wellington Muniz, o Silvio Santos do "Pânico na TV", para conhecer a sogra.

Confinado
Cláudia Faissol, namorada de João Gilberto, revelou à revista "Alfa" deste mês que ele não pôde fazer os shows da turnê --marcados para o ano passado-- porque o médico do cantor o proibiu de sair do quarto.

Recaída
Chico Anysio, 80 anos, voltou a respirar por aparelhos e está tomando antibióticos.

Armação
Convidada do "Mundo +" (Band), Val Marchiori reclamou que a edição de "Mulheres Ricas" a fez ficar com fama de vilã. Ela também disse que é dirigida no reality e que a edição do programa a prejudica. Pegou mal na Band a maneira ríspida como a jornalista Rita Batista tratou Val. Com a socialite, o "Mundo +" subiu na audiência e marcou 2 pontos na prévia do Ibope da Grande SP, com pico de 3,5.

Festa
André Marques e a bateria da Grande Rio são as atrações da festa do "BBB 12", da Globo, hoje.

Data
A Record não quer transformar "Rebelde" em uma nova "Malhação" e anunciou que a trama terminará no segundo semestre. A novelinha da Globo está no ar há 16 anos.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário